20 de outubro de 2018
Alerta para o câncer de mama em animais
22 de outubro de 2018

Contagem regressiva
Vamos aproveitar bem este domingo, porque no próximo vai ser aquela correria para votar e assistir ao resultado da eleição pela TV. Bem… ganhe quem ganhar, se ele cumprir suas promessas de campanha, o nosso Brasilzão vai ficar muito melhor.

 

Dica para nossos estudantes
Principalmente aqueles que já escolheram o Direito: especializar-se em combate à corrupção e ser advogado de político — hoje a profissão mais rentável do nosso país.

 

Missão especial
Caso o Mr. Bolsonaro vença a eleição, como indicam as pesquisas, nossos dois deputados federais terão no mínimo dois itens preferenciais em seus mandatos: apressar o processo de construção da segunda ponte com o Paraguai e duplicar a Rodovia das Cataratas. Se conseguirem isto já terão validados seus votos recebidos aqui em Foz do Iguaçu.

 

Bronca no Paraguai
O governo paraguaio está restringindo as compras aqui no Brasil, e daí fica a perguntinha: e se nossas autoridades dificultassem também a compra de brasileiros do lado de lá da nossa Ponte da Amizade? Bala trocada não dói.

Cidade especial
A gente assistindo aos noticiários das nossas TVs fica espantada com o número de crimes noticiados nas cidades vizinhas, muito maior que o número em nossa cidade. Agradecemos o trabalho das nossas autoridades policiais.

 

Lições eleitorais
Daqui a quatro anos, quando tivermos novas eleições para deputados, principalmente os estaduais, que venha a lição deste pleito, em que tivemos muito mais candidatos que o recomendável. Que fique esta lição.

 

Bala nos bandidos
Se Bolsonaro vencer, ele que é capitão e tem um general como vice, dá pra gente imaginar que o combate ao crime organizado — e ao crime desorganizado também — serão alvo do próximo governo militar, digamos assim.

 

Vale a pena repetir
Se “por acaso” o Bolsonaro perder a eleição para o Haddad, pelo menos duas conceituadas empresas nacionais vão ter de fechar suas portas: os institutos de pesquisas IBOPE e Datafolha. Vocês não acham?

 

Governo não repassa royalties
Só faltava esta: o governo federal não repassar aos municípios a cota dos royalties da Itaipu…

 

Responda rápido
Você que vai votar no Jair Bolsonaro acha que ele está certo em não participar do debate público com seu adversário Fernando Haddad, ou não?

Share

GDIA