11 de outubro de 2018
Feira debateu ampliação do turismo entre Brasil e Paraguai
15 de outubro de 2018

Dia das Crianças
Todo dia é dia das nossas crianças, mas amanhã será um dia especial para elas, por iniciativa da nossa Delegacia de Homicídios, que vai promover um dia especial para as crianças do Bubas. A partir das 13h, todo mundo lá.

 

Outubro Vermelho
Para nós, iguaçuenses, este outubro não será rosa, e sim Vermelho, com V maiúsculo, pela eleição deste honorável empresário iguaçuense, que irá nos representar, e muito bem, lá em Brasília, onde contará com a parceria do Giacobo, brilhantemente reeleito deputado federal. Estaremos muito bem representados no Distrito Federal do nosso Brasilzão.

 

Barba de molho
Os bandidos que se cuidem… Se eles acham que se livraram do Soldado Fruet, eleito deputado estadual, enganam-se: a segurança pública será uma de suas metas na Assembleia, ele que é professor desta matéria. Sucesso, Soldado Fruet!

 

Bolsa de apostas
Beto Richa, Roberto Requião e Alvaro Dias. Esses caras se aposentarão da política ou voltarão daqui a quatro anos? Depois do ferro que eles levaram nesta eleição, fica difícil a gente adivinhar qual o futuro deles: voltam ou se aposentam?

Lição política
Nós tivemos nesta eleição 16 candidatos a deputado estadual e só elegemos um deles (Soldado Fruet). Se tivéssemos apenas seis deles candidatos, menos os “lanterninhas”, elegeríamos pelo menos mais dois deputados. Que fique a lição.

 

Dica para os ausentes
Os eleitores que não deram seus votos nesta eleição têm até 60 dias para regularizar a situação: pela internet ou em cartórios eleitorais.

 

Perguntar não ofende
Como terá sido este começo de semana para o Alvaro Dias, o Roberto Requião e o Beto Richa, hein? Quem souber favor nos informar.

 

Maioridade penal
Eu tenho sérias e muitas restrições ao candidato à presidência Jair Bolsonaro, mas numa delas pelo menos sou totalmente a seu favor: a redução da maioridade penal de 18 para 16 anos. Está na hora de dificultar a vida do comando do crime organizado, que alicia as crianças para a prática de seus crimes.

 

Veterinário em domicílio
Se vocês precisarem de tratamento ao seu cachorro ou gato, e da orientação profissional de um veterinário, disponham de meu filho caçula, o Fernando, que atenderá sem custo extra nenhum pelo deslocamento ao domicílio. É só ligar para: 99828-4793. Obrigado.

 

Feriadão bem-vindo
A folga neste sábado emendando o feriadão da sexta-feira vem em boa hora. A rapaziada do nosso jornal agradece, apesar de muitos terem de trabalhar, mesmo não circulando a edição. Até a semana que vem, se Deus quiser.

Share

GDIA