2 de outubro de 2018
Eleitor pode conferir local de votação  de forma rápida no site do TSE
3 de outubro de 2018

Pedágio criminoso
Parece que agora teremos — graças a Deus — o fim do criminoso pedágio imposto a nós paranaenses. Pelo menos é o que anuncia nossa governadora temporária, Cida Borghetti. Vamos rezar, vamos rezar para que este pecado mortal seja punido e suma da nossa vida.

 

Representantes de Foz
Nelton Friedrich poderá ser o primeiro senador iguaçuense. Para deputado estadual e federal nós temos um monte de nomes ótimos, mas para senador temos um só. Se nós concentrarmos nossos votos em nossos candidatos e não votarmos em ninguém de fora, esta poderá ser a maior vitória política de nossa centenária história.

 

Outubro chegou
Mais alguns diazinhos e estaremos na frente das urnas para escolhermos os políticos dos próximos anos. O tesão é grande seja pra que lado for, tanto em nível estadual como nacional, e de uma única coisa temos certeza: para deputados estadual e federal e senador, votar em nossos candidatos. Temos uma chance inédita de fazer a nossa história.

 

Cadê o Samekinho?
O apelido carinhoso dos seus amigos de infância, do Dr. Jorge Samek, que teve uma expressiva participação na política paranaense e, depois de 11 anos na Diretoria-Geral da nossa Itaipu, literalmente se aposentou da vida pública, mesmo na hora desta movimentada eleição. Pelo jeito ele se aposentou de vez da vida pública…

Fim do calvário
Ganhe quem ganhar e chore quem perder, mais uma semaninha todos estaremos comemorando o fim do horário da propaganda eleitoral gratuita na nossa telinha.

 

Vale a pena repetir
No dia da eleição levar uma “colinha” com o nome e número de nossos candidatos preferidos e escolhidos aqui em nossa cidade. NADA DE VOTAR EM CANDIDATOS DE FORA. Precisamos mostrar para o resto do nosso Paranazão a nossa identidade cultural e política.

 

Sonhar é gostoso
Vamos sonhar e viajar juntos: vocês já imaginaram se nesta eleição a gente conquistar duas, ou três cadeiras na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal e tiver mais um eleito para o Senado? Vamos nessa, amigos!

 

Pergunta sem resposta
Perguntinha que não pode calar: “Por onde anda o ex-prefeito Reni Pereira e qual sua situação perante a Justiça, por crimes a ele atribuídos? Quem souber ligue, por favor.

 

Elas estão aí
Nunca em uma eleição anterior as mulheres estiveram tão presentes tanto no plano estadual como no federal. Que sejam muito bem-vindas.

 

Outubro Rosa
E já estamos vivendo o Outubro Rosa, nem tão rosa como gostaríamos, mas que seja bem-vindo, principalmente neste domingo, dia 7. Depois, aguardemos o segundo turno das nossas eleições.

Share

GDIA