Hotel das Cataratas completa 60 anos e ganha apresentação da Filarmônica de Londres
22 de setembro de 2018
22 de setembro de 2018

Contagem regressiva
Faltam só duas semaninhas para nossas eleições, e a gente vai comemorar o fim da propaganda eleitoral gratuita na telinha das nossas tevês. Um medo, porém, ronda nossas cabeças: a provável dupla de candidatos à presidência num segundo turno. Afe Maria… Bolsonaro x Haddad.

 

Vale a pena repetir
Votar em nossos candidatos a deputado estadual, federal e senador. Nossa Foz do Iguaçu merece isso.

 

Feira do Livro
Pra quem ainda não foi curtir a nossa Feira do Livro, hoje é dia. Não percam este formidável projeto.

 

Papo de candidato
Não há um candidato sequer nestas eleições que não prometa ao público: mais saúde, educação e segurança, fora o combate à corrupção. Assim, ganhe quem ganhar, teremos com certeza um Brasil muito melhor.

Veterinário em domicílio
Consertando o número de seu telefone, repito aqui o comercial gratuito em favor do meu filho caçula, que é médico-veterinário e atende em domicílio, sem custo extra. Na última coluna citei o número errado, portanto anotem o certo: (45) 99828-4793. Desculpem e obrigado pela atenção.

 

Fé e paciência
Minha esposa Clarice, depois de quase um mês de sofrimento por uma fratura no fêmur e mais uma semana internada no Hospital Municipal com mais uma cirurgia, está de volta há dez dias recuperando-se lenta e pacienciosamente, graças a Deus e ao acompanhamento médico. Só que, segundo a informação oficial e técnica, ela ainda vai ter de esperar mais dois meses até a recuperação final. Com fé em Deus e nos santos preferidos, estamos torcendo.

 

Chatice global
Na roda de papo no boteco rola a pergunta: “Qual o programa mais chato da TV brasileira”? A unanimidade: na Globo é o programa da Ana Maria Braga — o Mais Você.

 

O Brasil que queremos
É o Brasil prometido pelos nossos candidatos à presidência — ganhe quem ganhar, estaremos no paraíso.

 

Bem-vinda, primavera
Já estamos vivendo a estação mais romântica do ano e agora, excepcionalmente, florida com as eleições. Vamos curti-la.

 

Não dá pra reclamar
O eleitor iguaçuense não poderá reclamar na hora da escolha de seus candidatos a deputado estadual e federal, 16 a 11 nesta ordem. Pra senador, pela primeira vez, temos um nome e com ótimas qualificações: Nelton Friedrich. Por falta de candidatos não dá pra reclamar, o negócio é pôr a mão na consciência na hora de escolher o preferido e depois orar para que tenhamos o maior número possível de eleitos. Foz do Iguaçu merece.

Share

GDIA