15 de setembro de 2018
Leandro André Rambo segue nas trilhas no esporte sob duas rodas
16 de setembro de 2018

Lar dos Velhinhos
Entre as muitas prioridades da nossa comunidade, uma delas se ressalta: a ajuda ao nosso Lar dos Velhinhos, esta entidade maravilhosa que tanto nos orgulha. Vamos todos colaborar, seja com quanto for.

 

Pergunta mortal
No teste para garantir seu emprego desejado, o cara já havia acertado nove das 10 perguntas do exame e só faltava esta: “Qual a sigla ou o nome dos nossos atuais partidos políticos?” Resultado do exame: eliminado, até porque não existe um brasileiro que saiba esta resposta, tal a imundície numérica que afeta nosso sistema político-partidário.

 

Uma rara e boa notícia
No monte de “novidades” para o próximo governo, nossos ilustres candidatos não sabem mais o que inventar pra nós eleitores. Uma notícia, pelo menos inédita, veio de Geraldo Alckmin: cortar no mínimo pela metade o número dos atuais partidos políticos. Prá quem acreditar nisso, vale a pena apoiar ele.

 

Contagem regressiva
Faltam apenas duas semaninhas – quase três – para o dia das nossas eleições nacionais. De uma coisa eu tenho certeza: não reeleger nenhum dos atuais candidatos e – segundo: para nós iguaçuenses votar em candidatos locais. Temos vários nomes para deputados, mas só um candidato a senador o Nelton Friedrich. Podemos entrar para história com o primeiro senador nosso.

Dose dupla de agonia
Pergunta que não quer calar: quando sai o julgamento do nosso querido ex-prefeito Reni Pereira, hein?

 

Tim-tim ABC!
Nossos parabéns e nosso abração à toda equipe do nosso querido ABC Futebol Clube pelos seus 103 anos de gloriosa estória.

 

Responda rápido
Nós teremos segundo turno nas eleições para o governo do estado, ou Ratinho Junior vencerá já no primeiro?

 

Brasil do futuro
Copiando o programa da Rede Globo que nos pergunta qual Brasil, queremos para o futuro, perguntamos pra comunidade iguaçuense: “Qual futuro nós queremos pra nossa Foz?” Pelo menos temos alguma esperança nos candidatos em andamento?

 

O futuro é agora
Com as constantes notícias de inauguração e construção de novas e grandes lojas na nossa cidade, uma coisa é certa: nossa Foz do Iguaçu está em pleno crescimento mostrando que nosso futuro já chegou.

Share

GDIA