Prefeito reforça compromisso de transformar Foz em uma cidade sustentável
15 de setembro de 2018
15 de setembro de 2018

Olá, caro leitor. Bom dia!

 

‘Carpe diem!’
– Hoje, sábado, dia 15 de setembro, é comemorado o ‘Dia do Cliente’;
– Também hoje é comemorado o ‘Dia Nacional do Musicoterapeuta’;
– Os católicos comemoram hoje o ‘Dia de Nossa Senhora das Dores’.

 

Fala que eu te escuto
“Ontem o ex-governador do Paraná, Beto Richa, foi preso. Hoje o atual governador do Mato Grosso do Sul viu a polícia amanhecer em sua casa. Ambos são do PSDB, que ainda tem o Eduardo Azeredo, Aécio Neves e Marconi Perillo, ex-governadores presos ou investigados pela justiça.
Vale lembrar que estão todos sob as asas do presidente do PSDB, Geraldo Alckmin, que além de também ter seus próprios problemas com a justiça, ainda se aliou aos ex-presidiários Valdemar Costa Neto e Roberto Jefferson em troca de tempo de TV.
O PSDB e o PT são dois lados da mesma moeda. Nossa candidatura é a única que representa a renovação de verdade na política. E é só o seu voto que pode nos colocar no segundo turno e tirar essa turma do poder.”
Da lavra de João Amoêdo, no YouTube, candidato a presidente da República pelo Partido Novo.

 

Lava Jato é premiada novamente
A Internacional Association of Prosecutors (IAP) concedeu [na última] quarta-feira o prêmio Special Achievement Award a 47 membros do MPF que integram ou integraram as forças-tarefas da Lava Jato no Paraná e no Rio de Janeiro, além do grupo de trabalho da PGR.
Segundo nota divulgada há pouco, “a premiação é concedida anualmente durante a Conferência Internacional da entidade, que este ano foi realizada em Joanesburgo, na África do Sul”.
“O Special Achievement Award (Prêmio por Realização Especial) é concedido ao promotor, procurador ou grupo de procuradores que demonstrou especial dedicação no cumprimento de suas responsabilidades profissionais ou as cumpriu em face de circunstâncias duras ou adversas ou, ainda, de outras circunstâncias que merecem reconhecimento especial. A entidade internacional destacou que a honraria foi concedida em razão das notáveis conquistas da Lava Jato no fortalecimento do estado de direito no Brasil, combatendo a corrupção e a fraude em grande escala”. Deu em O Antagonista.

 

WhatsApp e a ‘República do Paraná
Um meme impagável circulou esta semana no WhatsApp:  “Presos Beto Richa (candidato a senador) e esposa, pais de Marcelo Richa (candidato a deputado estadual) e amigo de Ratinho Junior (secretário de governo de Beto Richa e agora candidato a governador). Joel Malucelli se entregou ontem à Justiça, irmão do coronel Malucelli (candidado a vice-governador de Cida Borghetti (candidata a reeleição como governadora), esposa de Ricardo Barros (candidato a deputado federal), pai de Maria Victoria (candidata a deputada estadual).
Em tempo: Joel Malucelli é sogro de João Arruda (candidato a governador), sobrinho de Roberto Requião (candidato a reeleição ao Senado) e suplente de Álvaro Dias no Senado Federal (candidato a presidente da República).
Obs.: sinceras desculpas se me esqueci de alguém”.

 

Contato: idgar_dias@hotmail.com
Acesse a Gazeta Diário na internet em www.gdia.com.br
Tenha um ótimo fim de semana, leitor! Até segunda!
Sorte e saúde sempre!

Share

GDIA