Lar dos Velhinhos precisa de mais R$ 60 mil para regularizar situação com a prefeitura 
13 de setembro de 2018
13 de setembro de 2018

IBOPE na Globo
Sem dúvida a emissora de TV com maior audiência no Brasil tem lá suas mancadas também, tipo “o pior programa” de sua série diária. Na roda de papo, a unanimidade: o programa da Ana Maria Braga (Mais Você), seguido do quadro As vídeos cassetadas do Faustão. Entre os melhores da Globo, outra unanimidade: o Jornal Nacional. É a voz do povo.

 

Beto Richa em cana
A terça-feira passada começou com uma bombinha na telinha da nossa TV: o ex-governador e candidato ao Senado Beto Richa e sua esposa foram presos.

 

Reta final
Estamos na reta final para as eleições em nosso país: de deputado estadual a presidente da República. Duro vai ser aguentar a propaganda eleitoral gratuita.

 

As voltas da vida
Imaginem o drama que ronda a cabeça de Jair Bolsonaro: a um mês da eleição presidencial com ele na frente disparado nas pesquisas, vem um maluco e lhe dá uma facada na barriga, ameaçando sua campanha…

Existe zebra?
Com o resultado das atuais pesquisas, a gente já sabe quem será nosso próximo governador: Ratinho Junior. Tadinha da dona Cida…

 

Voto aberto
Eu ia votar pra senador no Beto Richa, homem público que admiro e respeito, até que surgiu o Nelton Friedrich, pra quem troquei meu voto e agora, com esta bagunça policial na vida do Richa, será que ele terá garantida a sua eleição?

 

Valorização imobiliária
A região de acesso à segunda ponte com o Paraguai já vive uma superprocura naquela área supervalorizada daqui pra frente. Notícia legal.

 

Segundo turno
Todas as atuais pesquisas mostram que, mesmo estando em primeiro lugar, se houver segundo turno, Jair Bolsonaro perderia para seu concorrente, seja qual for. E agora, depois deste grave incidente que o vitimou, hein?

 

Perguntinha indiscreta
Será que o candidato à presidência do PT, Fernando Haddad, terá os mesmos votos de Lula? Só em outubro a gente vai saber.

 

A nossa Ecoflores
Cada ano mais linda, a nossa Ecoflores repete e amplia seu sucesso de visitação, que vai até domingo. Vale a pena ver de novo.

 

Rainha da corrupção
É incrível como em todos os casos de corrupção no nosso país sempre está presente o nome da construtora Odebrecht, e daí fica uma perguntinha: tem alguém dela preso?

 

Oração pela saúde
Devemos todos fazer uma oração a Deus, ou ao nosso santo preferido, pela recuperação do nosso bispo Dom Dirceu, para que ele se restabeleça logo.

Share

GDIA