Cúpula do governo de Beto Richa e empresários são presos em duas operações.
11 de setembro de 2018
11 de setembro de 2018

A ponte agora sai
Com a nossa Itaipu envolvida, a segunda ponte com o Paraguai agora sai. Foi uma luta de mais de duas décadas. Acompanhei o passo a passo da ação do nosso pioneiro Sergio Lobato Machado, com quem estive em viagens a Curitiba, São Paulo, Brasília e Hernandárias, onde ganhamos o título de cidadania honorária pela luta em favor da causa. Foram anos de muita dedicação e também de tristeza, agora recuperados e festejados… A segunda ponte com o Paraguai e a sua perimetral vão dar outra cara à nossa cidade, só faltando a desfavelização do Jardim Jupira, que aí teremos a zona mais nobre da nossa cidade, entre a Beira-Rio e o Rio Paraná. No governo de Paulo Mac Donald este sonho começou, mas ficou como sonho.

 

Chute no saco…
…a notícia do esfaqueamento do candidato à Presidência Jair Bolsonaro, que vai sair desta como um “herói”.

 

Hospital Municipal
Depois de uns dez dias internada para uma cirurgia no Hospital Municipal Padre Germano Lauck, registro aqui meu elogio e reconhecimento pelo tratamento formidável dado à minha esposa, Clarice, por todos os seus funcionários, enfermeiros e médicos. Um orgulho o nosso hospital. Clarice está de volta.

Comercial gratuito
Meu filho caçula Fernando, médico-veterinário, atende clientes em domicílio sem custo adicional. Gatos e cachorros em especial. Fone: (45) 99828-3334.

 

Língua maldita
Tem gente achando que o atentado contra Jair Bolsonaro foi arquitetado por ele mesmo.

 

Missa do 7º dia
Depois destas eleições está preparado o enterro do ex-presidente Lula. Estou falando politicamente.

 

O Brasil do futuro
Acreditando nas propostas e promessas dos candidatos feitas no horário da propaganda eleitoral das televisões, dá pra gente imaginar nosso Brasilzão como melhor país do mundo nos próximos anos. Pena que a gente já conhece nossos políticos e suas façanhas eleitorais…

 

Ressaca da liberdade
Passado o feriadão da Independência, vamos nos preparar para o último semestre do ano, com eleições gerais movimentando-nos e o mundo da esperança voltando-se para todos nós.

 

Campanha eleitoral
Apesar do comportamento ético da nossa redação, dois votos eu teimo em manter abertos: Nelton Friedrich para senador, torcendo para que ele seja o nosso primeiro senador iguaçuense, e Alvaro Dias para presidente, torcendo para que chegue ao segundo turno.

Share

GDIA