29 de agosto de 2018
29 de agosto de 2018

E-mail: doniesportes@brturbo.com.br

 

A volta do campeão
Depois de dez anos sem competir o mestre Emídio Silveira voltou ao tatame e mostrou sua força e sua técnica. Silveira que é coordenador da modalidade olímpica em Foz como dirigente, surpreendeu concorrentes e voltou a escrever seu nome entre os grandes atletas. Ele concorrentes ao tatame e se consagrou campeão da Copa Paraná de taekwondo disputada no fim de semana em Maringá. Coordenador de um projeto social em Foz, Silveira segue trabalhando na organização do Brazil Open que acontece aqui em outubro.

Força das meninas
Com um terceiro lugar na quarta etapa da Copa Integração da categoria 2002 (Sub-16) no último fim de semana, em Medianeira, o voleibol feminino de Foz do Iguaçu ficou mais perto de conquistar um pódio na classificação geral da competição que ainda terá mais uma etapa no mês de outubro, em Céu Azul. O time comandado pelo técnico Henrique Calza manteve a terceira posição na tabela de classificação, mas agora soma 27 pontos após superar Santa Izabel do Oeste.

 

Skate amador
Em setembro próximo, Foz do Iguaçu será sede da 4ª etapa do Campeonato Paranaense de Skate Amador 2018. O evento, marcado para os dias 8 e 9 de setembro, será realizado em uma pista de skate construída pela prefeitura na Praça da Marinha, no centro da cidade. A expectativa dos organizadores é reunir mais de 120 atletas de diversas regiões do Estado. Além de Foz do Iguaçu, o campeonato passará por outras cinco cidades: Cianorte, Ponta Grossa, Sarandi e Ivaiporã. Em Foz a expectativa dos organizadores é reunir mais de 120 atletas de diversas regiões do Estado

 

Arco e flecha
Está aí uma boa pedida para quem busca dar uma pausa na correria do dia a dia em benefício do corpo e da mente ao mesmo tempo. Agora você pode iniciar no tiro com arco ao ar livre oferecido pela Focus Arqueria, no Hostel Natureza. A Focus trabalha com o arco e flecha tradicional e recreativo outdoor, com instrutores qualificados. A empresa oferece infraestrutura e todos os equipamentos, conhecimentos e técnicas necessárias para sua prática, seja ela de lazer ou esporte. Idealizador da atração, Rogerio Scherer destaca que o arco e flecha trabalha a concentração, a intuição, o foco, a respiração, a postura, o autoconhecimento, o autocontrole e a disciplina.

 

Frase Bíblica:
“Todos os que são guiados pelo Espírito são filhos de Deus”.
*Romanos 8: 14

Share

GDIA