20 de agosto de 2018
20 de agosto de 2018

E-mail: doniesportes@brturbo.com.br

 

Amadorzão da Liga
Nos oito jogos disputados no fim de semana foram marcados 14 tentos, média de 1,7 por partida. O encontro mais expressivo foi fito pelo Império Falls/Portal que ganhou do ABC por 2 a 0.  Jardim São Miguel e Intocáveis fizeram o prélio com maior número de gols, ou seja, quatro faturas, no empate em dois gols. O certame contará este ano com a participação das mesmas equipes que disputaram a competição no ano passado, pois em 2017, não houve descenso. Os jogos seguirão sendo disputados nas manhãs de domingo.

 

Bases em campo
O time sub-19 volta a jogar nesta segunda-feira, quando receberá o Maringá em partida que começa às 15 horas no CT do Triângulo na Avenida Jules Rimet no Beverly Falls Park em Foz e fecha o turno dia 25 de gosto também em casa contra o Paraná. Nesta etapa são jogos de ida e volta. Somente os dois primeiros vão garantir classificação. A equipe de Foz vem de derrota por goleada e precisa de resultado positivo nesta segunda rodada da segunda fase. Os garotos querem voltar a dar alegria aos torcedores e prometem uma grande apresentação.

 

Caratê em ação
Caratecas seguem trabalhando. O próximo desafio da equipe do Caratê Olímpico de Foz do Iguaçu será a segunda etapa do Campeonato Paranaense que ocorrerá em Cascavel no dia 25 de agosto. Por outro lado, no dia 26 os caratecas estarão disputando torneio em Cidade do Leste no Paraguai. O técnico Eduardo Zaro  (foto) já tem os nomes dos atletas que lideram o ranking do estilo, mas não descarta o surgimento de novos talentos.

 

Skate em Foz
Nos dias 8 e 9 de setembro, está marcada a etapa de Foz do Iguaçu do Paranaense de Skate, evento que ocorrerá na nova pista na praça do Ginásio Sebastião Flor. A expectativa dos organizadores é reunir em Foz, mais de 120 atletas de diversas regiões do Estado. Além de Foz do Iguaçu, o campeonato passará por outras quatro cidades: Sarandi (6 e 7 de outubro) e Ivaiporã (10 e 11 de novembro). As inscrições serão gratuitas para todas as categorias (mirim, iniciante, amador e feminino) e poderão ser feitas nos dias do evento.

 

Mundial de Taekwondo
Mais um grande evento vai acontecer em Foz do Iguaçu. Trata-se do Campeonato Mundial de Taekwondo ITF, evento programado para 2019. O mundial contará com centenas de atletas de todos os continentes. Até agora já estão inscritos taekwondistas de 28 países. A frente do evento estará o mestre Marcos Sanchez, diretor da Academia Máster, instalada na Rua Mané Garrincha 2028 no bairro Morumbi. Sanchez forma atletas em Foz e no Paraguai há 20 anos.

 

Frase Bíblica:
“Eu e minha alma entoamos exultações ao Rei do céu e minha alma se alegrará todos os dias da minha vida”.

*Tobias 13;7

 

Share

GDIA