Rotary Club M’Boicy promove tradicional Barreado em Foz
13 de agosto de 2018
Morre Francisco Ferreira Mota, o Motinha, um dos fundadores do SindTaxi em Foz
13 de agosto de 2018

TERÇA TEM CHEF´S CHOICE NO BONA
A ESCOLHA DO CHEFE(entrada, prato principal e sobremesa) estará em cartaz amanhã no BONA TRATTORIA. O evento custa R$ 65.00 por pessoa, e esta semana apresenta no cardápio:
Entrada – Mix de folhas com mousse de queijo de cabra, tomates assados e azeite de ervas;
Principal – Tagliarini Amatriciana (massa fresca ao molho de tomate, bacon e ervas);
Sobremesa – Trilogia de chocolate (massa folhada com recheios de chocolate branco, ao leite e meio amargo.
Faça sua reserva: (45) 99924-7162/ 3031-0066. BONA TRATTORIA Rua Almirante Barroso, 883 – Centro. Atendimento de segunda a domingo a partir das 18:30h (aos domingos também aberto para o almoço das 12h até as 16h).

 

 

Kamilla Machado, parabéns da nossa 
coluna e de sua família no mês de seu aniversário.

 

 

 

 

 

 

 

 

Dalzira Silveira e Vivi Corcini Comemoram
com suas amigas mais um aniversário.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Shopping Paris apresenta teatro em homenagem aos filhos mártires de Acosta Ñu
Os estudantes da Academia de Atores Guaraní, de Cuidad del Este – Paraguai apresentarão no dia 19 de agosto a obra “Steel Breasts”. A encenação será uma homenagem às crianças mártires de Acosta Ñu e, portanto, ao Dia das Crianças. O encontro cultural será no Salão de Eventos do Shopping Paris, a partir das 19:00, 4º piso. O acesso será gratuito. Neste dia, o estacionamento do Shopping também será gratuito.
Cesar Correa, professor e diretor da Academia, disse que o trabalho será dividido em duas mesas, um deles sofrendo de mães será refletido pela morte de seus filhos e o outro simbolicamente os filhos de Acosta Ñu renascer para demonstrar toda a bravura e amor do país para defender nosso país contra as tropas inimigas.
“O trabalho tem uma mistura de dança e teatro, no primeiro quadro, o tema principal é o sofrimento das mães de crianças caídas no campo, nesta caixa o roteiro e direção é de Aury Vera. A segunda tabela apresenta as crianças Acosta Ñu como renascer pássaro para dizer o que eles experimentaram em primeira mão a Batalha de Campo Grande, é uma adaptação de vários poemas de autores paraguaios “, disse Correa.
Haverá aproximadamente 20 atores (crianças entre 7 e 15 anos e adultos entre 18 e 25 anos), onde eles demonstrarão tudo o que aprenderam durante o primeiro semestre de aulas que tiveram na Academia de Atores Guaraní.
“Peitos de Aço” chega às mesas com a intenção fiel de homenagear aqueles pequenos heróis da Batalha de Acosta Ñu, onde 3.500 crianças paraguaias enfrentaram 20.000 homens do Exército Aliado. O show promete muita emoção, ensino e reflexão com atores talentosos que estão se formando. De acordo com o responsável pelo o Marketing do Shopping Paris, Marcio Queiroz Vitor, o empreendimento deve em pouco tempo se tornar referência cultural do Alto Paraná. “Buscamos criar uma agenda de eventos que mudem a vida das pessoas. Que elas possam encontrar aqui tudo e tudo aquilo que não esperava encontrar. Queremos que o cidadão paraguaio tenha a sua melhor experiência, no Shopping Paris”.

 

Share

GDIA