8 de agosto de 2018
8 de agosto de 2018

E-mail: doniesportes@brturbo.com.br

 

 

Sub-15 em alta
A equipe Sub-15 do Foz do Iguaçu Futebol Clube entrou em campo na tarde desta terça-feira (7) já com a classificação garantida para a segunda fase do Campeonato Paranaense da categoria. Mas, havia um motivo especial para os garotos que integram o time iguaçuense. O objetivo era vencer o Verê Futebol Clube e devolver a derrota de 1 a 0 sofrida no primeiro turno. E isso aconteceu. O Azulão da Fronteira bateu o adversário por 2 a 0, com dois gols de Daniel, jogando no Centro de Treinamento do Triângulo, na Avenida Jules Rimet.

 

Show da Suzi
A nadadora Suzani Paz foi uma das representantes do Brasil no Pan-Americano Masters de Natação que aconteceu nos Estados Unidos. A atleta de Foz do Iguaçu integrou a delegação brasileira que participou das provas no YMCA Aquatic Center, na cidade de Orlando, no estado da Flórida. Competindo na categoria 30 a 34 anos, Suzani conquistou seis medalhas no total, sendo cinco de prata e uma de bronze. De acordo com os levantamentos da Associação Brasileira de Masters de Natação (ABMN), os 220 nadadores brasileiros conquistaram 479 medalhas. Suzani contribuiu com as medalhas de prata nos 50m borboleta, 100m borboleta, 200m borboleta, revezamento 4×50 medleys misto e revezamento 4×50 crawls feminino, além de uma medalha de bronze no revezamento 4×50 livre misto. Nos 400m livre, Suzani realizou uma boa prova, mas terminou na quarta posição.

 

Bocha classificada
O time masculino da Associação dos Bochófilos de Foz do Iguaçu, com apoio direto da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) voltou a jogar pelo Campeonato Paranaense de Bocha. Desta feita os jogos aconteceram no último fim de semana na cidade de São José das Palmeiras onde enfrentou o time da casa. A equipe coordenada pelo presidente da entidade, Doneli José Possenti, o Zé da Laje, mesmo não fazendo um grande jogo, no somatório dos resultados da etapa, garantiu o terceiro lugar e a classificação para a sequência do certame estadual.

 

Caratê de Foz
Com o comando do técnico Eduardo Zaro, o caratê de Foz segue em passos longos. No domingo aconteceu o internúcleos. O próximo desafio da equipe do Caratê Olímpico de Foz do Iguaçu será a segunda etapa do Campeonato Paranaense que ocorrerá em Cascavel no dia 25 de agosto. Por outro lado, no dia 26 os caratecas estarão disputando torneio em Cidade do Leste no Paraguai. “Esperamos conquistar muitas medalhas e preparar os atletas para os Jogos da Juventude e Jogos Abertos do Paraná que ocorrerão em setembro.

 

Finais da Taça
A Taça Foz de Futsal, evento organizado pela Liga Iguaçauense de Futebol de Salão (LIFS) está chegando em seus momentos decisivo. A competição conta com apoio da Itaipu Binacional, Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer está chegando ao fim. Os jogos tiveram início no mês de março, e até o momento foram disputadas 490 partidas envolvendo atletas com idade entre 4 a 20 anos no masculino. Foram 180 equipes que iniciaram a competição distribuídas em três chaves ouro, prata e bronze. As partidas finais começam a ser disputadas na noite desta quarta-feira (8), no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti. A primeira final será entre Talenttus Sport Club e Jardim Itaipu/Sinefi pela categoria Sub-9 da Chave Bronze.

 

Frase Bíblica:

“Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos”.

*Hebreus 11:1

Share

GDIA