31 de julho de 2018
31 de julho de 2018

E-mail: doniesportes@brturbo.com.br

 

Time Sub-13
Foi positiva a participação do time sub-13 do Foz do Iguaçu Futebol Clube no Festival realizado em Tuneiras do Oeste, disputado nos últimos dias. No total, a equipe realizou cinco jogos, com três vitórias e duas derrotas. O atacante Benjamin foi o artilheiro da categoria com quatro gols marcados. O elenco Sub-13 do Foz do Iguaçu Futebol Clube foi formado pelos jogadores: Negão, Marcos Allan, Jovino, Adrian, Bruno, Dybas, Léo Correia, Davi, Felipe, Jamal, Benjamin, Tufik, Victor Hugo, Henrique, Wellington, Kevinarx e Kevin. Parabéns!

 

Vitória ado Sub-19
A equipe Sub-19 do Azulão da Fronteira venceu o Iraty Sport Club por 4 a 0, mesmo atuando no Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati. Gustavo Samek marcou dois gols, Vitor e Savio Guedes completaram a goleada sobre o adversário que já está eliminado do campeonato. Em quarto lugar no Grupo A com 19 pontos ganhos, o Foz encerra sua participação na primeira fase no próximo sábado (4), às 15h30, contra o Batel de Guarapuava, no Centro de Treinamento do Triângulo Esporte Clube, na Avenida Jules Rimet. Se vencer, vai garantir sua presença na sequência do campeonato, independentemente dos outros resultados. De acordo com o regulamento, os quatro melhores do Grupo A avançam para a segunda fase, juntando-se aos outros oito classificados dos grupos B e C.

 

 

Corrida do Hospital
Corrida e Caminhada do Hospital Ministro Costa Cavalcanti (foto) já está no calendário das corridas de rua de Foz do Iguaçu. As inscrições para edição deste ano já estão abertas e devem ser feitas exclusivamente no site www.hmcc.com.br até o dia 25 de novembro. O evento será no dia dois de dezembro (domingo) a partir das 7h30. A largada e chegada serão em frente ao Centro Clínico do HMCC, na Avenida Parati, 737 – Via “A”. A corrida de 7km está preparada para receber atletas de ambos os sexos, idosos e cadeirantes, com idade superior a 18 anos (completos até o dia da prova). É recomendada também para crianças acima de 4 anos.

 

Pesca ao Tucunaré
Será em 26 de agosto a sexta etapa do Campeonato de Pesca de Amigos ao Tucunaré, promoção do Iate Clube Lago de Itaipu. Inscrições no Icli até dia 22. A largada será as sete horas e chegada as 16 horas. Uma hora depois acontecerá a solenidade de entrega de premiação. A coordenação do evento de maneira antecipada, pede aos competidores que leiam o regulamento. O evento já é tradicional e atende aos interesses de dezenas de praticantes da modalidade. Para a próxima etapa espera-se a presença de pelo menos 18 equipes.

 

 

Campeões do Icli
Falando em Icli, velejadores do Projeto Velejar é Preciso, patrocinados pela Itaipu Binacional, mostraram técnica, determinação e muita garra na Copa Mercosul 2018 disputada em Encarnação no Paraguai. A equipe conquistou quatro troféus, com os velejadores Andrey Godoy (foto), campeão Laser Standart; João Pedro Alves – campeão Laser Radial Fábio Santa Cruz – vice-campeão Laser 4.7 e Anderson Matheus Severo – 5º lugar Optimist. A equipe de vela foi representada por 13 velejadores, o técnico William Fernando e a coordenadora do projeto Angélica. Todos merecem os parabéns.

 

 

 

 

 

Frase Bíblica:
“Assim diz o Senhor, o seu redentor, que o formou no ventre: “Eu sou o Senhor, que fiz todas as coisas, que sozinho estendi os céus, que espalhei a terra por mim mesmo”.

*Isaías 44:24

Share

GDIA