Argentina aumentará segurança nos rios Iguaçu e Paraná a partir de 6 de agosto
26 de julho de 2018
26 de julho de 2018

E-mail: doniesportes@brturbo.com.br

 

Feil na Federação
O diretor técnico da Liga Iguçuense de Futebol de Salão, Eleandro Feil pegou uns dias de férias e foi passear com a dona Ana, sua esposa. Está descansando e promete retornar com a corda toda no dia primeiro de agosto. Eleandro que já recebeu alguns convites para atuar como dirigente da Federação Paranaense de Futebol de Salão em Curitiba, diz que prefere continuar em Foz, sua terra. Comentários de bastidores dão conta que desta feita, ele foi ver a proposta de perto. Ele desmente e nos envia fotos com a esposa no litoral catarinense.

 

Futsal sub-15
A Federação Paranaense de Futebol de Salão divulgou a formação dos novos grupos e os jogos da próxima fase do Campeonato Paranaense da categoria Sub-15. As duas equipes que representam o futsal iguaçuense estão confirmadas. O LIFS/Carta Verde Futsal é um dos integrantes do grupo B, que será disputado em Umuarama. Já o Foz Cataratas Futsal sediará os jogos do grupo D, no ginásio Costa Cavalcanti. De acordo com a Federação, os jogos acontecerão nos dias 3, 4 e 5 de agosto. Os garotos de Foz seguem se preparando.

Aleks Fogagnoli
O professor Alekssandro Fogagnoli (foto), que presidiu a Liga Iguaçuense de Futebol nos dois últimos anos, está feliz da vida. Ele que também é Personal Trainer dos mais capacitados, está recebendo amigos no endereço de trabalho, na Rua Padre Montoya, no Instituto Kondo, proximidades da antiga Santa Casa.  Local tem rica estrutura e está pronto para receber quem necessitar. Aleks também está assessorando eventos esportivos, oferecendo seu alto conhecimento dentro do setor.

 

Foz x ACBF
No próximo sábado, é dia de encher o Costa Cavalcanti. É que o Foz Cataratas vai enfrentar, a equipe da ACBF de Carlos Barbosa, atual campeã da Libertadores da América, em um grande jogo válido pela Liga Nacional de Futsal. A partida terá início às 20h15 no ginásio poliesportivo Costa Cavalcanti em Foz do Iguaçu. O ingresso antecipado pode ser adquirido a 10 reais na Panorama Home Center e Casa de Carnes Boi Verde. Todos esperam casa cheia.

 

Mulheres em campo
Nesta quinta-feira, 26, às 10 horas, a equipe do Foz Cataratas/Coritiba disputará uma partida amistosa contra a seleção paraguaia sub-20, que se prepara para a Copa Mundo da categoria, que será disputada de 5 a 24 de agosto, na França. O amistoso será realizado no Estádio Pedro Basso e terá portões abertos a toda a comunidade. O amistoso servirá para que os comandos técnicos das duas agremiações possam avaliar melhor seus elencos. Time de Foz está na disputa do Campeonato Brasileiro e a equipe paraguaia se prepara para o mundial.

 

Frase Bíblica:
“Eu não perdi o controle de sua vida! Está tudo no meu tempo, não há nada atrasado. Aquieta-te e saiba que Eu sou Deus”.

*Salmos 46:10

Share

GDIA