23 de julho de 2018
23 de julho de 2018

Ratinho candidato
O PSD fez sua convenção no sábado (21) e confirmou que Ratinho Junior será candidato a governador. A candidatura a vice ficou em aberto, aguardando a decisão de outros partidos. A definição sobre deputados estaduais e federais também foi adiada para 5 de agosto. A convenção reuniu cerca de quatro mil pessoas e foi uma grande festa.

 

Requião senador
O PMDB também realizou sua convenção. Definiu as chapas para deputado estadual e federal. Requião será mesmo candidato à reeleição. O partido definirá em breve se apoiará Osmar Dias para governador.

 

Convenção no interior
O PPL deverá ser o único partido a fazer convenção no interior. Segundo o presidente estadual, a convenção será no dia 26 em Cascavel. A legenda vai coligar-se com a Rede e apoiar a candidatura de Jorge Bernardi ao Palácio Iguaçu. Também indicará o vice de Bernardi, o ex-presidente da OAB local, Juliano Murbach (PPL).

 

“Inês é viva”
Quem pensava que a vereadora Inês Weizemann estivesse “morta” se enganou redondamente. Ela vem tramando uma atrás da outra contra a administração que ela mesma ajudou a eleger. Do alto de seu bunker na Rua Benjamin Constant, o WBT aplaude as ações da vereadora e até bota lenha na fogueira. WBT é o Wanderley Bertolucci Teixeira, dono de uma seguradora.

 

Eclipse lunar
Eclipse é uma coisa bela e rara. No dia 27 de julho está previsto um eclipse lunar total que terá a duração de 103 minutos, o mais longo do século 21. O fenômeno será visível em várias partes do mundo, da Nova Zelândia e Austrália até a Europa e também na América do Sul, inclusive no Brasil. Neste eclipse a Lua ficará totalmente coberta pela sombra da Terra.

 

Moradores de rua
Algumas pessoas de mente fechada aplaudiram a retirada dos 20 moradores de rua que ocupavam o prédio do antigo Lembrasul na JK. São pessoas humildes e desamparadas, que não têm família, amigos ou casa para morar. Quem critica esses deserdados não tem coração.

 

Frases atribuídas a Reagan
1) “Não devemos julgar os programas sociais por quantas pessoas estão neles, mas quantas estão saindo.”
2) “O melhor programa social é o emprego.”
3) “As melhores mentes não estão no governo. Se alguma estivesse, a iniciativa privada iria roubá-la.”
4) “A política é supostamente a segunda profissão mais antiga. Vim a perceber que tem uma semelhança muito grande com a primeira.”
5) “Estamos caminhando para o socialismo, um sistema que, como se diz, só funciona no céu, onde não precisam dele, e no inferno, onde ele já existe.”
6) “O contribuinte é um cara que trabalha para o governo sem ter de prestar concurso.”

Share

GDIA