Brasil fica em 64º lugar em ranking mundial de inovação
11 de julho de 2018
Centro de Valorização da Vida precisa de voluntários em Foz
11 de julho de 2018

 

Curso com Murilo Pereira
A Farmácia Saúde & Vida, em A Farmácia Saúde & Vida, em  parceria com o renomado  nutricionista Murilo Pereira,  tem o prazer de anunciar  que já estão abertas as inscrições para o curso de Formação em Modulação Intestinal, que será realizado no segundo semestre de 2018. Um curso intenso de imersão nas práticas relacionadas ao trato gastrointestinal que podem influenciar em todo o organismo. Curso semipresencial. Maiores informações e todo conteúdo programático no site portalmurilopereira.com.br ou pelo WhatsApp (45) 99825-4504. Os primeiros 50 inscritos terão um

superdesconto! As vagas são limitadas. Garanta a sua o quanto antes! (Assessoria)

 

A arquiteta CLARISSA Andrade
é presença certa nos badalados eventos
que a Sierra Móveis sempre realiza

 

 

 

 

 

 

Exposição no Cataratas JL Shopping
Arte com Palitos de Fósforos, de Arte com Palitos de Fósforos, de  Geraldo Francisco Filho, é a  exposição da vez no Cataratas JL  Shopping. A mostra segue até o dia  31 deste mês, no piso L2. Geraldo estudou artes na Coart, fez exposições de seus quadros e recentemente descobriu a arte no uso de palitos de fósforo, cola e galhos secos, desenvolvendo um trabalho único. Para a exposição ele criou mais de 15 casinhas de aproximadamente 15 cm, com carros e móveis para cada uma. (Assessoria)

 

 

 

CARMEN Lemos na tarde em que a
Capoani lançou a coleção
Winter’18 da Bobstore

 

 

 

 

ICVB agora é Visit Iguassu
Seguindo uma tendência mundial de simplificação dos nomes “conventions bureau”, o Iguassu CVB passa pelo processo de mudança de nome fantasia, passando a se chamar Visit Iguassu. O uso do “visite + o nome da cidade ou destino”, chama o turista para a ação e promove maior engajamento com a marca. Jaime Nascimento, presidente da entidade, explica que os principais destinos do mundo já alteraram os nomes de suas associações. No exterior, Orlando, Nova Iorque e Salt Lake City, por exemplo, já fizeram esta mudança. No Brasil, em igual proporção, temos São Paulo, Rio de Janeiro e até a Embratur, órgão promotor do Brasil no exterior, já usa “Visit Brazil”.
(Assessoria)

Share

GDIA