BPFron apreendeu mais de sete toneladas de drogas no primeiro semestre de 2018
11 de julho de 2018
11 de julho de 2018

E-mail: doniesportes@brturbo.com.br

 

 

Cataratas Futsal
No sábado (14) de julho, o duelo será contra o Marreco Futsal, às 20h15, no ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu pela Série Ouro. Já pela Nacional de Futsal os jogos sofreram paralisação. Durante a Copa do Mundo no certame nacional a bola fica parada, com isso, o próximo compromisso do Cataratas só vai acontecer no dia 21 de julho, às 19 horas, no ginásio da Neva, contra o Cascavel. Time ainda precisa melhorar.

 

Foz em Camboriú
As equipes sub-10 do Centro Esportivo Por do Sol e do Fut Foz Iguaçu estão prontas para a viagem para Camboriú (SC), onde representarão Foz do Iguaçu em uma competição nacional, evento que terá mais de 50 times em diferentes categorias de futsal de base. Entre os grandes clubes, estarão Atlético PR, Avaí, Coritiba, Atlético MG, Goiás, Grêmio, Criciúma e Santos. Fut Foz e Por do Sol são comandados respectivamente, pelos treinadores Joel da Silva Coelho e Alisson do Nascimento.

 

Torneio no Guarapuava
A Associação de Moradores do Jardim Guarapuava de Foz realizará grandioso torneio de futsal nos naipes masculino e feminino. O evento premiará os quatro melhores times. O campeão será premiado com 30 quilos de costelão e mais 120 latas de cervejas; o segundo terá 20 quilos de costela e mais 72 latas de cervejas; o terceiro 48 latas e 10 quilos de carne e o quarto colocado, terá direito a cinco quilos de costela e 12 latas de cervejas. Inscrições foram prorrogadas até esta quinta-feira. Boa oportunidade para os times da cidade. Contatos pelo telefone 99845-3090.

 

Projeto vitorioso
Em quase quatro meses, 874 crianças e adolescentes de municípios do Oeste do Paraná e de Mundo Novo (MS) já estão inscritos no Projeto Futsal Lindeiro, apoiado pela Itaipu Binacional. O número é 75% superior à previsão inicial, fixada em 500 participantes. Dados como esses foram apresentados em reunião de avaliação do projeto. O encontro ocorreu no Refúgio Biológico Bela Vista na Itaipu. Desde março, o projeto atende de forma gratuita à crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, dos 10 aos 15 anos de idade. Hoje, a iniciativa está em 16 municípios – 15 deles no Estado do Paraná e Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul.

 

Corrida do hospital
Estão abertas as inscrições para a Corrida e Caminhada, saúde e Qualidade de Vida, promovida pelo Hospital Ministro Costa Cavalcanti. O evento está em sua segunda edição e será realizado dia 2 de dezembro (domingo) a partir das 7h30. Devido ao sucesso da primeira edição, a organização decidiu aumentar as vagas de 600 para 800 participantes. As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site www.hmcc.com.br até o dia 25 de novembro.

 

Lar dos Velhinhos
Começou a preparação para a realização da 1ª Corrida do Lar dos Velhinhos de Foz do Iguaçu, evento programado para 21 do próximo mês de outubro com percurso de sete quilômetros, com largada e chegada em frente ao próprio estabelecimento na Avenida General Meira, passando pelas avenidas Javier Koelbl e Morenitas. As inscrições estão abertas com valor de R$ 60 para cada atleta e podem ser confirmadas pelo site: www.acheicorridas.com.br/corrida-lar-dos-velhinhos ou pelos telefones (45) 3527-4014 e 99823-3496.

 

Frase Bíblica:
“Aquele que cobre uma ofensa promove amor, mas quem a lança em rosto separa bons amigos”.
*Provérbios 17:9

 

Share

GDIA