10 de julho de 2018
Regulamentação para transporte por aplicativos é aprovada na Câmara
11 de julho de 2018

De volta pra casa amada
Depois de alguns anos fora, Tércio Albuquerque volta pra sua e nossa Foz do Iguaçu, onde ele foi vereador, prefeito e deputado, além de duas gestões na diretoria da Itaipu. Agora de volta à Itaipu, vai agir na região que tão bem conhece e onde tem milhões de amigos e admiradores. Seja bem-vindo.

 

Torcida mundial
Com a Copa do Mundo chegando ao seu final, a torcida mundial passou a ser o salvamento das 12 crianças presas naquela gruta da Tailândia. A salvação delas é a maior torcida de todos os tempos.

 

Lula livre
Não é que um juiz tentou libertar o Lula da cadeia? Só tentou, porque furaram o barco dele e ele voltou atrás.

 

Piada do século
Agora é com Datena pré-candidato ao Senado por São Paulo. Só falta agora o Professor Raimundo deixar sua escola e se candidatar também.

 

Números fantasmagóricos
Nossas autoridades policiais já apreenderam neste ano mais de quatro toneladas de drogas em nossas cidades e estradas. A pergunta é: e quantas será que já passaram para o mercado consumidor?

 

Triste final
Não é a Argentina, Portugal e o Brasil que estão fora da Copa do Mundo, e sim o Messi, o Cristiano Ronaldo e o Neymar. Eles foram e continuam sendo a notícia.

 

Ibope em baixa
Por pouco tempo, mas a mídia eletrônica entra em baixa pelos próximos dias e semanas para dar lugar à campanha política, ocupando o noticiário das nossas telinhas. Duro vai ser encontrar alguém pra gente torcer.

 

Pergunta reinante na população
Será que agora, com esta nova fábrica de asfalto, acabarão os buracos da nossa cidade? Pergunta dirigida ao prefeito Chico Brasileiro.

Eleições 2018
Que dá vontade de votar em branco ou anular o voto, isto dá, mas mais útil e importante nestas eleições é a gente votar em candidatos nossos e não reeleger ninguém. Vamos nessa!

 

Terrenos baldios
Baldios e abandonados cheio de sujeira, esta é uma realidade em várias regiões da nossa cidade, inclusive no centro. Não basta a prefeitura mandar carpir ali o mato existente, e sim limpar todo o terreno, cobrar dos seus proprietários relaxados e irresponsáveis e, se for o caso, apossar-se dos terrenos. O que não pode é deixá-los impunes enfeiando e emporcalhando a cidade e sua população.

 

Roda-gigante de volta
Nova oportunidade para a gente curtir um grande barato: a roda-gigante no Marco das Três Fronteiras. Um passeio e uma diversão para todas as idades. Fora o encanto do local singular do nosso país.

Share

GDIA