Multas de trânsito poderão ser pagas parceladas no cartão de crédito
7 de julho de 2018
7 de julho de 2018

Anne Karine Werminghoff e Vanessa Teixeira Costa, dupla de arquitetas da Foco Arquiteura e Interiores, participando do evento Lançamentos & Tendências da Portobello 2018, promovido pela Panorama Home Center. Adoraram e trouxeram muitas novidades para seus projetos, confiram na fanpage !!!

Equipe Wizard Foz e região presente em São Paulo participando do Congresso Pedagogico Wizard By Pearson, um evento que está mexendo com as equipes Wizard de todo o Brasil, e do exterior, já que através dos empresários responsáveis pela marca em nossa região, a empresa já uma unidade também em Ciudad del Este, sendo este um fato pioneiro para a marca. E é assim, sempre investindo, inovando, que traz em sua grade de cursos a possibilidade de aprendder 7 idiomas. Top Top Top!!!

Auri Arnhold e Tânia Arnhold da Marmoraria
Acqua Verde em clima de copa. O casal socios da
Acqua verde na Russia curtindo e torcendo pelo Brasil

 

PATRICIA MATTO É A RAINHA DO TURISMO TRINACIONAL 2018
1º. Patrícia Matto, Rainha do Turismo Trinacional 2018
2º. Izabely Natasha, 1.ª Princesa do Turismo Trinacional 2018.
3º. Natália Florencia Princles, 2.ª Princesa do Turismo Trinacional 2018
Depois de acirrada disputa no Auditório 2 do 13.º Festival das Cataratas, as representantes Izabelly Natasha, Rainha do Turismo Foz do Iguaçu 2018. Natália Florencia Pringles, Rainha do Turismo Puerto Iguazú 2018, e Patrícia Matto, Rainha do Turismo Puerto Iguazú 2018 decidiram entre si o título de Rainha do Turismo Trinacional 2018. Todas as candidatas vestiam trajes de gala de Sonia Helena Atelier. Agradecimentos a Cristiano Vitorassi. Agradecimentos especiais também a Ana Rita Schimmelpfeng Damião, de La Marquesa do Shopping Catuai,, pelos lindos acessórios que adornaram as candidatas, e o prêmio para a vencedora. Dottore Capelli foi o salão patrocinador desta etapa do evento.
Ao final, a Miss Turismo Destino Iguassu 2016, Deisy Espinola corou a nova Rainha, num clima de forte emoção pelo o que isto significa na vida de uma modelo. As três candidatas ganharam ainda flores da Baranoski Floricultura, viagem à Serra Gaúcha, oferecida pelas lojas da CVC de Foz do Iguaçu e Cascavel,e presentes da Terra Nova, e Monalisa (Rainha). A mestre de cerimônias da noite, a apresentadora Marcelle Ghieh conduziu com maestria o espetáculo, e fica aqui o agradecimento e parabéns da organização do evento.

 

 

 

A candidata Rainha do Turismo
Ciudad del Este, Patricia Matto,
eleita Rainha do Turismo Trinacional

 

Share

GDIA