MP do Paraguai denuncia três brasileiros pelo assalto a Prosegur
5 de julho de 2018
5 de julho de 2018

Feriadão garantido
Com nossa seleção vencendo amanhã o jogo contra a Bélgica, com certeza teremos um feriadão garantido e com muita alegria.

 

Barbaridade nacional
Nosso glorioso Supremo Tribunal Federal, ou STF, como é conhecido, acaba de liberar da cadeia o “anjinho” José Dirceu e, mais, não permitiu que ele usasse uma tornozeleira eletrônica. Paremos todos pra pensar…

 

Barba de molho
É bom a gente se cuidar com o gasto de luz e energia como um todo: a partir deste mês, a conta vai subir 15% nas despesas mensais.

 

Santa Itaipu
O diretor-geral da nossa Itaipu, Marcos Vitório Stamm, acaba de assinar convênios que beneficiam 54 municípios do Oeste, no valor de R$ 134 milhões. A comunidade da nossa região agradece. São mais de 1,5 milhão de beneficiados.

 

Eleições 2018
Nova pesquisa eleitoral do Instituto Arbeit Intelligence, registrada no TSE sob o número PR-06675/2018 e divulgada ontem pela nossa Gazetinha, mostra o empate técnico na disputa pelo Governo do Estado, entre Ratinho Jr. e Osmar Dias, levando-os a um segundo turno. Nossa atuante governadora Cida Borghetti fica fora — infelizmente — desta disputa. Uma pena, porque ela poderia dar continuidade como governadora. Para o Senado não existem dúvidas nem surpresas: Beto Richa e Roberto Requião.

 

Haja maconha!
Ontem pela manhã nossa polícia apreendeu um marginal transportando a “mixaria” de 630 quilos de maconha. Pelo jeito o anúncio de que o governo paraguaio estava combatendo a plantação da ervinha não está funcionando bem, porque o tráfico continua assanhado.

 

Louca à solta
O noticiário das nossas TVs registou a ação de uma mulher doidona atacando outras mulheres em pleno centro da cidade. A doidona continua solta, e se alguém tiver informação precisa favor informar nossas polícias, porque a próxima vítima pode ser qualquer um de nós.

 

A emoção continua
Mais duas semaninhas e teremos a final da Copa do Mundo de Futebol, e aí começa mais uma emoção, se bem que bem menos interessante, que é a campanha eleitoral. A emoção continua…

 

Esporte e corrupção
Impressionante: no noticiário das nossas televisões, os resultados dos jogos da Copa do Mundo são divididos com as notícias de corrupção no Brasil. Não passa um dia sem uma notícia de mais um ato de corrupção e propina no nosso Brasilzão amado.

Share

GDIA