5 de julho de 2018
5 de julho de 2018

E-mail: doniesportes@brturbo.com.br

 

Fut e Por do Sol
As equipes sub-10 do Centro Esportivo Por do Sol e do Fut Foz Iguaçu estão prontas para a viagem para Camboriú (SC), onde representarão Foz do Iguaçu em uma competição nacional, evento que terá mais de 50 times em diferentes categorias de futsal de base. Entre os grandes clubes, estarão Atlético PR, Avaí, Coritiba, Atlético MG, Goiás, Grêmio, Criciúma e Santos. Fut Foz e Por do Sol são comandados respectivamente, pelos treinadores Joel da Silva Coelho e Alisson do Nascimento.

 

Anderson Andrade
Na casa dos quarentinhas, o maior ídolo do futsal em Foz, Anderson Andrade, ex-secretário de esporte do município e atual vereador (foto), continua mostrando sabedoria dentro das quadras de futsal. Andrade chegou com sua equipe do Boi Verde, nas semifinais da Copa 39 anos da Liga Iguaçuense de Futsal. Ex-Seleção Brasileira e de grandes clubes brasileiros e europeus, Anderson ainda “assusta” os adversários, especialmente quando parte para os dribles. Ele conhece todas as manhas do futsal. Mesmo famoso ele é dono de centena de troféus e medalhas, más o título maior, é o respeito que tem para os amigos e o reconhecimento aos que trabalham.

 

 

 

Torneio Internacional
Começa em Foz no dia 16 deste mês de julho, o Torneio Internacional, Copa Iguaçu 2018, evento da empresa Soccher do Brasil. Dezenas de equipes de futebol de base estão confirmadas, com jogos no estádio do ABC, e no campo da Avenida Jules Rimet m Foz. Também ocorrerão disputas no campo da Liga Argentina em Puerto Iguazu, e no Paraguai nos campos do Steibi em Ciudad del Este e no municipal em Minga Guazu. Jogo de abertura será no campo 2 do estádio ABC no dia 16 entre Projeto Maradona e ABC/Smel, as 9h30 pela categoria sub-17.

 

Copa de Bocha
Começa em Foz no próximo dia seis a Copa Cataratas de Bocha nos naipes masculino e feminino, evento tradicional da Associação dos Bochófilos da cidade, entidade presidida pelo desportista Doneli José Possenti, o Zé da Laje (foto). Neste sábado (6) às oito horas acontecerá a abertura na sede da Associação, ao lado do Teatro Barracão na praça da Bíblica com presenças de lideranças da cidade. Logo após a abertura solene, acontecerá o sorteio das canchas. Os jogos começam as nove horas. Trinta e sete equipes vão participar.

 

Frase Bíblica:
“Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor”.
*João 4:8

 

Share

GDIA