Defesa teme interrupção de projetos prioritários por falta de recursos
5 de julho de 2018
5 de julho de 2018

 

 

O prefeito Chico Brasileiro homenageia o ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, na abertura do Festival das Cataratas. O chefe de gabinete Kalito Stoeckl acompanhou o chefe do Executivo Municipal durante a homenagem. (Fotos: Foz em Destaque)

 

 

MOMENTOS DO FESTIVAL
A 13.ª edição do FESTIVAL DAS CATARATAS foi um verdadeiro sucesso! Trabalhando na contra-mão da crise, num momento em que o País não se encontrava favorável, tivemos este ano a certeza mais do que absoluta de que o Festival já é um evento totalmente consolidado, parte de nosso calendário de eventos! E mais importante até, de que é uma alavanca de negócios da qual o segmento de turismo do País precisa, extravasando as fronteiras locais e regionais, para alcançar projeção internacional. Aproveitamos para parabenizar Gilmar Piolla e Paulo Angeli, e toda equipe que trabalha duro para que este evento aconteça, pois realmente o festival é uma obra de muitas mãos: PARABÉNS A TODOS!!! E já na espera pela 14.ª edição!!!!

Patrícia Iunovich, Chefe de Imprensa da Itaipu, entrega homenagem a governadora Cida Borghetti, “Amiga do Festival”, literalmente…

O secretário de Turismo Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu (PR), Gilmar Piolla, entrega também o troféu de “Amigo do Festival”, ao ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, presença especial à abertura do evento.

Cada vez mais consolidado como o maior evento técnico-científico do turismo nacional, em sua 12ª edição. o Fórum Internacional de Turismo do Iguassu registrou 309 trabalhos submetidos, número 14% superior a 2017. Paulo Angeli e Professora Aurelinda Lopes, da Unioeste, na entrega de prêmios aos trabalhos acadêmicos premiados…

Share

GDIA