2 de julho de 2018
2 de julho de 2018

E-mail: doniesportes@brturbo.com.br

 

Pensar para falar
Assim como em vários setores da sociedade, no futebol, sempre tem um ou outro para inventar, sair por aí falando o que não deve, criticando ações de quem trabalha e criar confusões. Foi isso o que ocorreu no fim de semana, quando um jogador do time sub-19 do Foz, fez duras críticas a direção do Foz, afirmando que os homens de frente do clube estariam abandonando o time. Foi um corre-corre e um disque-me-disse daqueles.

 

“Chouriço por filé”
Pelo que foi esclarecido, alguém da comissão do sub-19 teria comentado que a direção não estava cumprindo o combinado, pois não estaria ajudando nas despesas do elenco e da própria comissão. O presidente Arif Osman não gostou e convocou reunião para esclarecer os fatos. No encontro ele lembrou que cedeu o nome do Foz do Iguaçu Futebol Clube e uniforme. O restante seria de responsabilidade dos integrantes da comissão técnica. No encontro ficou resolvido, e o consenso prevaleceu. O próprio jogador se redimiu, mas tem alguém que deu “chouriço” aos jogadores, como se estivesse alimentando os mesmos com filé mignon”.

 

Falta de esportividade
No jogo entre Guairacá e Jardim São Paulo, neste domingo, válido pela volta da semifinal da Copa Foz do Iguaçu, vencida pelo time do Parque Presidente, “o bicho pegou”. Alguém perdeu a tranquilidade e alguns palavrões foram ouvidos. Dizem que a madeira quebrou dentro e fora de campo. Parece que alguns colegas do futebol amador se estranharam pra valer. Algumas senhoras que prestigiavam a partida, passaram uma febre gigante. Algumas pessoas saíram em disputada, pois dizem que “quem tem, tem medo”. O certame que vinha tudo bem, agora ficou com uma mancha chamada “falta de esportividade”.

 

Amor de pai


Bonito ver o carinho entre pai e filho através do esporte, como deve ser ocorrer. Cumprimentos ao Ronaldo Costa nosso amigo que presta serviço como Guarda Municipal em Foz. Costa não esconde a felicidade de ver o filho Rodriguinho jogando e fazendo os seus gols bonitos. O garoto é um dos bons destaques do futebol do Foz na categoria sub-15. Tem equipe grande de olho no menino, que joga com elegância e nunca deixa de mostrar sua educação. Ronaldo já está em conversação com alguns clubes, entre eles, o Atlético Paranaense, que mostra interesse em levar o Rodrigo para o seu CT. Estamos torcendo.

 

 

 

Frase Bíblica:
‘Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus’.

*Mateus 4:4

 

 

Share

GDIA