2 de julho de 2018
2 de julho de 2018

 

Rápido no gatilho
O pré-candidato a deputado federal Vermelho está andando mais que notícia ruim. De quinta a sábado, promoveu diversas reuniões com lideranças em Foz do Iguaçu; e sábado e domingo, percorreu municípios do Sudoeste, onde tem uma grande base eleitoral. Vermelho é rápido no gatilho, trabalha em 80 cidades e tem grandes chances de assumir uma cadeira na Câmara dos Deputados.

 

Dr. Nelson deixa a rádio
Nosso amigo Nelson Rodrigues afastou-se dos microfones do Contraponto, da Rádio Cultura, para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa pelo PPS. Seu último programa foi na sexta, em grande estilo. Dr. Nelson tem penetração em diversos municípios, inclusive na capital, e possui chances de chegar lá. O programa perde um grande âncora, mas não perde sua grande audiência, porque as feras Cida Costa, Ennes Rocha, Dante Quadra e Nelio Sander continuam firmes.

 

Dia movimentado
A sexta-feira foi de intenso movimento na Rádio Cultura. O Contraponto recebeu Gleisi Hoffmann, Vermelho, Dilto Vitorassi e Paulo Mac Donald. Cada um deu o seu recado em alto e bom som. Gleisi não é mais a mesma. Apesar de ter sido absolvida, sua luz ficou meio apagada. Acusou o golpe.

 

Cavalheiros
Vermelho e Paulo Mac Donald se abraçaram e conversaram rapidamente ao se encontrarem na Rádio Cultura. Dois grandes empresários que amam a cidade, mas ainda não caminharam juntos na política. Mac Donald deve apoiar outro candidato, mas os dois se respeitam. Dois gentlemen que algum dia ainda estarão juntos, pelo bem de Foz do Iguaçu.

 

Requião & Cida
Se não for jogo de cena para valorizar o passe, a aproximação do senador Requião com a governadora Cida Borghetti tem a clara intenção de prejudicar Osmar Dias e reforçar a possibilidade de Cida chegar ao segundo turno. Outra hipótese é mandar um recado a Beto Richa: “Estamos com Requião e não abrimos, procure outro caminho”. Se a governadora demitir os tucanos nesta semana, ficará claro o acordo com Requião.

 

Reitor dançou
O reitor de uma universidade privada de Ciudad del Este, Gustavo Duarte Ruiz, de 65 anos, foi denunciado por coação sexual pela promotora Vanessa Candia. Em dezembro do ano passado, Duarte Ruiz foi filmado fazendo propostas indecorosas a uma professora. Ela pleiteava uma bolsa de estudos, e o reitor já vinha “dando em cima dela”. No dia em que a professora gravou a conversa, o reitor teria falado: “Tudo bem, mas deixa eu beijar a ponta dos seus peitos”. A professora é linda de morrer, e o sexagenário queria muito chegar mais perto da bela. Agora, a fera terá de mamar nas tetas de uma vaca. Além de perder o emprego, responderá a um processo na Justiça. Benfeito!

Share

GDIA