STJ nega recurso em processo de improbidade contra Protetor Jorge
30 de junho de 2018
30 de junho de 2018

E-mail: doniesportes@brturbo.com.br

 

Palestra do pentacampeão
O ex- lateral esquerdo Júnior que atuou pelo Palmeiras e foi pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002 (´Japão e África do Sul) estará em Foz do Iguaçu no período de 6 a 8 de julho, onde vai ministrar palestra para atletas, especialmente para jovens. O evento que acontecerá em um hotel da cidade terá abertura no dia seis. Dia sete os atletas cadastrados vão participar de treinamentos. No dia oito os participantes farão partidas amistosas. As atividades que servirão para o encerramento vão acontecer das 9h30 às 11 horas.

 

Bom baiano

Jenílson Ângelo de Souza, o Júnior, lateral-esquerdo com passagens vitoriosas por Palmeiras, Parma-ITA, São Paulo e Seleção Brasileira, após integrar o time do Goiás rebaixado à Série B em 2010, foi dispensado pelo esmeraldino, ficando sem clube para atuar no início da temporada de 2011. Após pendurar as chuteiras, retornou à sua cidade natal, onde reside com sua família. Nascido em Santo Antônio de Jesus-BA em 20 de junho de 1973, Júnior jogou nas categorias de base do Vitória-BA até o ano de 1994. Depois ganhou o mundo e foi reserva de Roberto Carlos na Copa de 2002.

 

Sub-19
O time sub-19 do Foz do Iguaçu conquistou sua quinta vitória nesta sexta-feira, 29 pelo Campeonato Paranaense. A equipe de Foz ganhou do Cascavel Clube Recreativo por 5 a 4. Vitor foi o herói do time, marcando três gols. A equipe chegou no G4 e deverá crescer ainda mais. A equipe começou o certame de maneira tímida e foi melhorando e já pode pensar em chegar na segunda etapa da competição. Más como o futebol as vezes é ingrato, é bom ficar sempre com “um olho no gato e outro no peixe”.

 

Regatas d Icli
O Iate Clube Lago de Itaipu (Icli) promove a tradicional Regata Terra das Cataratas, em homenagem ao aniversário de 104 anos de Foz do Iguaçu nos dias 30 de junho e 01 de julho, portanto neste sábado e domingo. A competição nas classes Optimist, Laser e Dingue vai reunir mais de 40 velejadores do Projeto Velejar é Preciso, que conta com o patrocínio da Itaipu Binacional. A abertura da Regata Terra das Cataratas será neste sábado, 30, a partir das 10 horas. Estão previstas cinco regatas nos dois dias de competição em raia no Lago de Itaipu, em frente à sede recreativa do ICLI. No domingo a competição começa às 9 horas e premiação está prevista até às 15 horas no hangar do clube. A programação está sujeita a alterações, pois depende das condições do vento para realizar as regatas.

 

Basquete de “montão”
Serão disputadas nesse fim de semana no ginásio do Flamenguinho, três competições simultâneas em Foz do Iguaçu: Taça Paraná Adulta Masculina, Sulbrasileiro de Clubes Sub-19 Feminino e Taça Paraná Adulta Sub-13 Feminina. Será realizada a partida que decidirá a vaga do grupo B para Fase Final da competição: Uniamérica/Itaipu/Smel/Foz Basquete x ADRM/Maringá. Quem vencer garante a vaga. Essa partida foi adiada por ocasião da paralisação dos caminhoneiros. O jogo terá entrada franca e será realizado no sábado as 16h.

 

Frase Bíblica:
“Tu, Senhor e Deus nosso, és digno de receber a glória, a honra e o poder, porque criaste todas as coisas, e por tua vontade elas existem e foram criadas”.

Apocalipse 4: 11

Share

GDIA