Gessani confirma licitação para praças de Três Lagoas e Aporã
29 de junho de 2018
Projeto de Realidade Aumentada vence 3º Hackatour Cataratas
29 de junho de 2018

Parcelamento no Paraguai é a opção dos comerciantes para contornar alta do dólar

A alta na cotação do dólar está afetando o comércio de toda região, ainda que continue o movimento nas lojas, os turistas estão levando menos produtos para casa.

Além de trabalharem com opções como câmbio congelado, outra alternativa que está ajudando o comércio de Cidade do Leste é a possibilidade do parcelamento de compras.
O novo serviço rendeu grande aceitação dos clientes e dos comércios de Cidade do Leste, o qual para ambas as partes têm sido algo vantajoso, surgindo como uma alternativa atrativa para driblar a alta do dólar.

“Agora está muito mais cômodo pra quem compra no Paraguai como eu, porque agora eu tenho a vantagem de pagar parcelado no cartão de crédito, mesmo com a alta do dólar e o IOF, muitos produtos ainda são mais baratos que no Brasil.”
Marcio Queiroz

Parece que mesmo com a alta do dólar as vantagens têm falado mais alto do que comprar o mesmo produto no Brasil já que agora é possível parcelar as compras até do outro lado da fronteira onde devido aos impostos, os produtos possuem um valor mais baixo do que no mercado nacional.
Atualmente a Cabal é a única bandeira que permite essa operação de maneira legal na maquininha Guaranicard, que além de permitir o parcelamento, já mostra ao cliente o valor convertido para Reais no momento da compra.

“Eu fiquei bem feliz quando soube desse serviço, eu já comprei com cartão de crédito no Paraguai e na hora de passar o cartão na maquininha da loja o valor era bem confuso porque as maquininhas de lá geralmente mostram o valor todo em Guarani, sempre fiquei em dúvida se o valor estava correto. Agora com a maquininha Guaranicard fica bem mais claro, não tenho mais a sensação de ser enganada!”
Luana Fachi

Os cartões de crédito bandeira Cabal podem ser feitos no Sicoob ou com qualquer emissor que trabalhe com a bandeira no Brasil. Para ter mais informações sobre como e onde emitir um cartão bandeira Cabal ou até mesmo tirar alguma dúvida sobre o parcelamento, a equipe Guaranicard está disponível na página do facebook.com/Guaranicard e também pelo WhatsApp +595 974 677 170

“Eu já era cliente Sicoob, solicitei um segundo cartão, mas desta vez com bandeira Cabal, eu gostei da flexibilidade de poder ter um cartão pra uso no Brasil e o meu Sicoobcard Cabal eu uso exclusivamente pra parcelar minhas compras no Paraguai já que as taxas são bem mais atrativas que das outras bandeiras. ”
Michel Garcia

Você pode conferir todas as lojas de Cidade do Leste que estão aceitando parcelamento no site www.guaranicard.com.br

 

 

 

Lud Quintanilha fotógrafa,
Angelita Costa Revista Diva e
Raul Victor produtor fotógrafico,
encontro no Shopping Paris em
evento de moda.

 

Lilian Ferreira(maquiadora)
Aline Moraes Fotógrafa e Tutty|
Brigida maquiadora. As belas
estavam juntas no desfile
de moda no Shopping Paris
no último final de semana

 

 

 

 

 

Simone Ortiz e Patricia
Marafico em jantar no
hotel Wish. Aproveitando
a culinaria Indiana.

 

 

 

 

 

Nossos parabéns da coluna vai
para Josi da Bambina do shopping
Catuai Palladium. Felicidades
querida e continue sempre
assim simpatica e representa a
loja com muito carinho aos clientes.

 

 

 

 

 

 

 

Thais Gabriela, linda amiga posando para a coluna Vip

Share

GDIA