28 de junho de 2018
28 de junho de 2018

E-mail: doniesportes@brturbo.com.br

 

Vitória de Bortolini
O piloto iguaçuense Márcio Bortolini (foto), conquistou mais um lugar ao pódio no Campeonato Brasileiro de Motovelocidade e está a um ponto da liderança na categoria SuperBike 1000cc Light. A competição ocorre ao longo do ano, a exemplo das temporadas de Fórmula 1. Ele foi o segundo colocado na corrida do último domingo (24), em Interlagos em São Paulo.

 

Sustentabilidade
Os atletas integrantes dos projetos apoiados por Itaipu participaram durante nove dias de oficinas sobre sustentabilidade e estilo de vida, promovidas pelo Programa de Educação Ambiental da Itaipu, no Refúgio Biológico Bela Vista e no Ecomuseu. Foram cinco turmas, num total cerca de 150 jovens participantes do Velejar é Preciso (vela), Meninos do Lago (canoagem slalom) e Jovens Atletas (atletismo). Além das reflexões sobre sustentabilidade, os atletas analisaram seus próprios hábitos.

 

Foz Cataratas
Mesmo durante a Copa do Mundo, a bola continua rolando pelo Campeonato Paranaense de Futsal da Série Ouro 2018. O Foz Cataratas tem compromisso neste sábado (30), às 20h15, quando recebe o Campo Mourão, no ginásio Costa Cavalcanti. A partida marca a estreia do técnico Adão Valter Guimarães, o Cigano, que assumiu o comando do Time das Três Fronteiras no lugar de Luciano Bonfim, demitido no último dia 19. s ingressos antecipados custam RS 10 e estão sendo vendidos antecipadamente nas lojas da Panorama Home Center (Avenida Juscelino Kubitschek, Vila A, Vila Yolanda, Porto Meira, República Argentina e Morumbi) e na Casa de Carnes Boi Verde. Deixando para adquirir a sua entrada para momentos antes do jogo, nas bilheterias do Costa Cavalcanti, o torcedor pagará R$ 20.

 

Gabriel Previgiliano
Contando com o apoio da Itaipu Binacional e incentivo do Wish Resort Golf Convention, o atleta Gabriel Previgiliano (foto), 16 anos, principal revelação do golfe de Foz do Iguaçu nos últimos anos e detentor de importantes conquistas para o esporte da tríplice fronteira, segue buscando novos parceiros para elevar o nome de sua cidade. O pai do golfista, Gustavo Previgliano, que atua como orientador, lembra que os principais torneios da modalidade acontecem distantes da fronteira, por isso, os custos para as competições são altos. Contatos pelo E-mail: flapbrasil2003@yahoo.com.br ou pelo telefone celular (45) 99962-0637.

 

Frase Bíblica:
Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento”.
*Mateus 22:37-39

 

Share

GDIA