27 de junho de 2018
Congresso de Odontologia do Mercosul traz profissionais a Foz
28 de junho de 2018

E-mail: doniesportes@brturbo.com.br

 

Empate das meninas
O Foz Cataratas/Coritiba foi até o município de Chã Grande (PE) enfrentar o Vitória, na tarde desta terça-feira (26). O objetivo era ganhar do representante pernambucano e subir na tabela de classificação do Grupo 2 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2018. Mas, o placar final do jogo disputado no Estádio Municipal Ewerson Simões Barbosa, o Barbosão, foi 0 a 0, que acabou não agradando a nenhuma das equipes.A partida marcou a abertura do returno do certame nacional.

 

Selo da Copa
Os Correios (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) realizará o lançamento nacional do selo “Brasil na Copa do Mundo da FIFA – Rússia 2018”, nesta quarta-feira, 27, às 10 horas, no Mirante do Espaço Naipi, em frente as Cataratas do Iguaçu, no Parque Nacional do Iguaçu.A atividade contará com a participação de diretores dos Correios, administração do Parque Nacional do Iguaçu, concessionárias da unidade de conservação, autoridades, convidados e imprensa.

 

Em Itaipulândia

Os atletas iguaçuenses Bruno Corbari “Kappa”, Douglas Lima “Cokinho” e Fernando Rolin foram contratados pelo Itaipulândia Futsal para as disputas do Campeonato Paranaense – série bronze e dos Jogos Abertos do Paraná – JAPs.Depois de brilharem em categorias de base em Foz do Iguaçu estes atletas estão em busca de novo cenário para poder mostrar seu potencial e a proposta apresentada pela equipe de Itaipulândia veio a calhar, pelo mesmo propósito.No Campeonato Paranaense, série bronze, o Itaipulândia ocupa a terceira posição no grupo A.

 

Libertadores da Fronteira
Mais de 15 equipes já estão confirmadas para a 1ª Supercopa Libertadores da Fronteira, competição da Liga Desportiva Amadora. O evento dará uma boa premiação aos melhores. Seguem abertas as inscrições. Todas equipes terão até dia 30 de junho para apresentar documento de inscrição e mais 50% do valor de inscrição, que foi definido em R$ 1.000,00. A competição começará na primeira semana de agosto de 2.018 e contará com a coordenação geral do presidente da LDA, Emanuel dos Santos.

 

 

Evolução de Firás
FirásFahs, piloto de Foz do Iguaçu (foto), concluiu n fim de semana, sua preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro, que será disputado a partir do dia 9 do próximo mês, no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia, na Grande São Paulo. Firás teve um excelente desempenho no Open, e voltou a Tríplice Fronteira empolgado. Nos próximos dias serão treinos leves em Foz, apenas para manter os reflexos. Firas teve o melhor desempenho neste ano, quando disputou a categoria Cadete, contra os 31 competidores, que também estarão no Brasileiro. Ele largou 11º, chegou em sétimo na primeira bateria classificatória. Na segunda, largou em sexto e terminou em sétimo. Na final largou em sexto. Como largou por fora, derrapou na primeira curva e também em função de um acidente, caiu para 13º. Fez uma corrida empolgante e recebeu a bandeirada final em oitavo.

 

Frase Bíblica:

“Eis que Deus não rejeita ao íntegro, nem toma pela mão os malfeitores”.

*Jó 8:20

 

 

 

 

Share

GDIA