Polícia Nacional do Paraguai descobre plano do PCC para novo ataque à Prosegur
26 de junho de 2018
26 de junho de 2018

Panorama Home Center
Dá um orgulho na gente iguaçuense ver hoje a comemoração dos 25 anos da nossa Panorama Home Center, eu que a acompanho desde sua primeira loja na JK. São dez lojas e 650 funcionários ajudando a família Pulcinelli a construir esta bela história da nossa economia e da nossa cidade.
Tintim, Panorama!

 

Atenção senhores pais
Ainda falta a metade das nossas crianças ser vacinada contra a gripe, e a gente convida nossos pais a providenciarem a vacina. É um compromisso de toda a comunidade.

 

Bala perdida
Mais uma bala perdida, desta vez tirando a vida de um garotinho. Temos uma opinião a respeito: essas “balas perdidas” são disparadas por marginais para comprometer nossas polícias e dividir a população.

 

Amanhã terá emoção
O jogo com a Sérvia amanhã colocará o Brasil numa boa ou numa péssima, dependendo do resultado.

 

Estamos em férias
Estamos chegando ao mês de julho, férias para nossos estudantes e os nossos bravos professores. Que o inverno seja leve pra todos nós.

 

Respondam aí
O ex-presidente Lula vai ficar quanto tempo preso nos seus 12 anos de condenação? Mais uma: o
ex-prefeito Reni Pereira vai continuar solto ou sem julgamento final por quanto tempo ainda?

 

Tintim para a Globo
Mesmo a gente não se interessando por todos os jogos da Copa, temos de cumprimentar a Rede Globo pela sua formidável cobertura do evento. Nota 10 para o Plim-plim.

 

Copa no Bar do Juca
O Bar do Juca, nesta quarta-feira, vai bater os recordes de frequência dos sábados com a casa superlotada para assistir ao jogão do Brasil na sua telona. A gente se encontra por lá.

Futuro da Gleisi
Para quem conviveu com a senadora Gleisi Hoffmann quando ela era diretora da nossa Itaipu, fica a ansiedade para saber sobre seus julgamentos por corrupção e lavagem de dinheiro nos próximos processos a que ela responde na Justiça, já que no primeiro ela e o maridão, Paulo Bernardo, foram absolvidos pelo nosso magnânimo Supremo Tribunal Federal.

 

Dica pra redação
Que tal uma pesquisa em vários setores de nossa cidade para saber o que a comunidade pensa da atual administração do Chico Brasileiro? Nosso pessoal está contente com sua administração? Não está? Ou está mais ou menos? O que está bem em sua gestão e o que está deficiente? Os leitores e a comunidade em geral agradeceriam.

Share

GDIA