Victor Hugo Sale
25 de junho de 2018
GT Itaipu-Saúde completa 15 anos de integração do setor nas Três Fronteiras
25 de junho de 2018

Time dos pais
Bacana a iniciativa da Liga Desportiva Amadora e Novo Futsal Paraná de promover equipes de pais dos garotos que vão disputar a Supercopa LDA. Pelo menos quatro times dos pais e das mães estarão em quadra fazendo jogos preliminares. A partir da quarta rodada os responsáveis pelos meninos já estarão em ação. O amigo Edson Cardoso, diretor do conhecido restaurante Panela de Barro, já está formando a sua equipe.

 

Copa embolada
Segue embolado a Copa Foz de Futebol Amador da Liga Iguaçuense. Nos dois jogos deste último domingo, 24, dois empates. Jardim São Paulo e Guairacá 1 a 1, e Vila Borges e Três Lagoas 2 a 2.  Decisão ficou para domingo que vem nos jogos de volta. Nesta segunda partida, Guairacá e Três Lagoas jogam em casa. Há estas alturas ninguém aposta em ninguém. O equilíbrio entre os semifinalistas faz do certame, uma disputa saudável com o incentivo de muitos torcedores.

 

Mídia das Ligas
Está bonito acompanhar o trabalho na mídia esportiva das duas ligas de futebol da cidade. Na Iguaçuense o presidente Sérgio de Melo Matias, seu colega de entidade, Aleks Fogagnoli, entre outros contam com programa esportivo em uma emissora de rádio. Também mostra na rede social as imagens dos jogos com entrevistas e tudo mais. Na Liga Amadora o presidente Emanuel dos Santos, implantou novidades também. Ele mostra imagens dos jogos, entrevista dirigentes e jogadores e também criou um r um programa esportivo. Nosso futebol cresce e aparece para os olhos dos torcedores.

 

Chave do campo
O secretário de esporte de Foz, Antônio Sapia e os diretores da mesma pasta estiveram no fim de semana no recém construído campo da Vila C Velha. Eles foram recebidos pelo dirigente Sérgio de Melo Antunes, que recebeu a chave da praça esportiva. Faltam poucos detalhes para entrega oficial do campo, que conta com boa estrutura e com gramado especial. O amigo Rosalvo da RM Móveis também está recebendo elogios pela luta na companhia de Sérgio, para que o bairro ganhasse a melhoria. Para o segundo semestre o União Vila C já terá casa própria.

 

Homenagem a professores
O professor Almir Gruhn já está trabalhando para realizar a homenagem aos profissionais de educação física de Foz do Iguaçu. Estes educadores comemoram a data em primeiro de setembro, porém a solenidade, que acontecerá este ano, no hotel Bella Itália, será em 31 de agosto. Mais de 30 professores receberão a homenagem. Eles serão indicados por entidades ligadas ao esporte, pelos vereadores e pelas faculdades de educação física. O evento terá a coordenação do próprio Almir, diretor da Casa da Educação Física e presidente mundial da Federação Internacional de Educação Física.

 

Frase Bíblica:
“Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos”.

*Provérbios 16:3

Share

GDIA