Pelo menos 22 candidatos são assassinados antes das eleições no México
23 de junho de 2018
Audiência pública na segunda-feira amplia debate sobre lojas francas
23 de junho de 2018

 

 

O primeiro Arrraial da Hora do Araújo, sob o
comando do Luiz Araujo e a participação da policial
Scheila Melo e seu pai Claudio
de Melo (compadre Melinho)

 

 

 

 

 

 

Arraiá no Pátio do Chico será  nos dias 14 e 15 de julho A pedido da Escola Alternativa, Festa Junina será  realizada em nova data

A Festa Junina no Pátio do Chico – Parque Gastronômico será realizada nos dias 14 e 15 de julho. O evento, previsto para os dias 23 e 24 de junho, foi reagendado, a pedido da Escola Alternativa, em função de imprevistos internos. Para quem ama arraiá e arrasta-pé e ainda gosta de contribuir com uma boa causa social, o Arraiá será uma ótima opção. O evento terá parte da renda revertida para atender as demandas da Escola Alternativa, instituição mantida pela Associação sem fins lucrativos Viva Bia. O Pátio do Chico terá decoração temática e muita comida típica: milho verde cozido, cachorro-quente, pipoca, quentão, pastel, bolo de fubá, pamonha, pé-de-moleque e outras guloseimas. A animação ficará por conta do Trio Forró Di Fugera, com amplo repertório junino e muito forró pé de serra.

Festa Junina no Pátio do Chico
Data:14 e 15 de julho – Hora: a partir das 16h
Endereço: O Pátio do Chico fica na Avenida República Argentina, 5638, esquina com a Rua Luiza Wandscheer (300 mts do Super Muffato).
Informações: Adquira seu convite de consumação e participe desta causa!
Cel 45 99960 7797 / 99920 9093

Share

GDIA