21 de junho de 2018
Argentina é goleada pela Croácia e se complica na Copa do Mundo
22 de junho de 2018

Governadora no ABC
A governadora Cida Borghetti caminhou e gostou do gramado do estádio do ABC em Foz do Iguaçu. Ela não fez nenhuma jogada no campo onde o futebol profissional que representa Foz se apresenta. A governadora veio a Foz ontem a tarde para cumprir compromissos políticos. Como a agenda é apertada, a chefe do executivo estadual veio de helicóptero. Mesmo sem apalpar a grama abecedista ela elogiou o piso da centenária praça esportiva da cidade.

 

Poderosas em campo
Em busca de reabilitação no Campeonato Brasileiro Feminino A1, o Foz Cataratas/Coritiba recebe nesta quinta-feira às 20 horas no estádio Pedro Basso em Foz do Iguaçu, a equipe do Vitória de Santo Antão pela última rodada do primeiro turno da competição. Com cinco pontos ganhos as meninas da fronteira ocupam a sexta colocação do grupo 2, enquanto as pernambucanas estão na oitava posição com dois pontos. O técnico Ivan Carlos Mororo Alves está confiante em vitória. Grande número de torcedores deve comparecer e incentivar As Poderosas.

 

Luciano deixa o Cataratas
Luciano Bonfim não está mais no comando do Foz Cataratas Futsal. O anúncio foi feito pela diretoria do time da fronteira, que já confirmou a contratação do novo treinador. Confira a nota publicada na página oficial do time: “O Foz Cataratas Futsal informa o desligamento do treinador Luciano Bonfim do comando técnico da equipe. A diretoria agradece os trabalhos do técnico ao longo dos últimos anos à frente da equipe. Bonfim teve participação importante para o crescimento do Foz Cataratas no cenário nacional. Para seu lugar, foi contratado o Cigano, técnico campeão, com diversos títulos, entre eles, libertadores da América, Taça Brasil e Super Liga”.

 

Cigano é contratado

Cigano deixa o time de Sobradinho (RS). Comandou o time na noite de terça-feira contra o Erechim e depois veio para Foz do Iguaçu, para comandar o time no Estadual e na Liga Nacional. “Chegou um momento onde eu teria que sair ou não conseguirei mais treinar um time de Liga Nacional, que te dá maior projeção”, comentou o treinador. Alternância dos resultados foi o motivo maior da saída de Bonfim. O treinador já ganhou conceito como um dos melhores do Paraná, e para quem conhece o seu trabalho, torce para o jovem, cujos familiares residem em Paranavaí no noroeste do Estado. O próximo compromisso do Foz Cataratas na LNF 2018 ocorre em 21 de julho, contra o Cascavel, fora de casa. O duelo paranaense será realizado no Ginásio da Neva.

 

É outro Cigano
Algumas pessoas com poucas informações, assim que souberam do anúncio da contratação do Cigano pelo Cataratas, ligaram para o nosso dirigente Genésio Antônio de Camargos, que também é conhecido pelo mesmo apelido. Os amigos parabenizaram o “nômade iguaçuense”, acreditando que ele seria o novo treinador. O nosso Cigano já foi presidente, diretor de esporte, supervisor, entre outros cargos no antigo Foz do Iguaçu Esporte Clube, além de ter sido um jogador de respeito. Cigano de Foz nunca foi treinador de futsal, mas pelo que tudo indica, agora começou a pensar em fazer o curso. Ele é gente boa demais….

 

Frase Bíblica:
“O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”.

*Coríntios 13:4-7

E-mail: doniesportes@brturbo.com.br

 

Share

GDIA