20 de junho de 2018
20 de junho de 2018

Vez do fisiculturismo
Foz do Iguaçu será representada no 7º Campeonato Paranaense de Fisiculturismo e Fitness. Dudu Hermes está se preparando para participar do evento que acontecerá no dia 1º de julho, na sede social do Paraná Clube, em Curitiba. Recentemente, ele esteve na capital participando da 7ª Copa Curitiba Fisiculturismo e Fitness e voltou com dois troféus na bagagem. Ele tem 32 anos e mora em Foz há vinte anos. Dudu é professor de educação física.

 

Circuito de Ciclismo
Com o dobro de vagas, a 2ª edição do Circuito de Ciclismo na Itaipu Binacional ocorre na tarde de domingo (24) com a expectativa de receber 200 participantes, 100 a mais que a primeira edição, em 27 de maio. O evento é aberto aos ciclistas da comunidade e aos empregados e empregadas de Itaipu (que têm direito a metade das vagas) e está programado sempre para o último domingo do mês – o calendário vai até novembro. As inscrições para este domingo já estão abertas. A participação é gratuita e está sujeita à disponibilidade de vagas. Para aderir, é preciso preencher um formulário pela internet (goo.gl/forms/G96JlBMpC6KPSerE3). Qualquer pessoa com mais de 10 anos de idade pode participar.

 

Velocista de Foz
A velocista iguaçuense Erica Geni Barbosa apoiada por Itaipu por meio do Programa de Proteção à Criança e ao Adolescente (PPCA), representará o Brasil no Campeonato Sul-Americano de Atletismo Sub-18. A competição será realizada entre os dias 30 de junho e 1º de julho em Cuenca, no Equador. A convocação da integrante do Projeto Jovens Atletas – Campeões do Futuro, foi anunciada oficialmente pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). Nesse ano, Erica se tornou a primeira no ranking brasileiro nos 400 metros rasos e é a segunda colocada do ranking Sul-Americano.

 

Citadino de Kart

A 3ª etapa do Citadino de Kart de Foz do Iguaçu está marcada para o dia 23 de junho. Conforme o diretor de kart do Automóvel Clube da cidade, Marco Gehring (foto), a cada temporada, a disputa se torna mais acirrada e com maior número de pilotos, o que segundo ele, dá a certeza do sucesso para os próximos eventos. O Campeonato é disputado em cinco etapas, todas no Adrena Kart. Teremos provas em 23 de junho, 25 de agosto e 20 de outubro. Depois a temporada será fechada já duas fases já foram disputadas.

 

Vôlei Integração
As iguaçuenses voltam a disputar a Copa Integração de vôlei de 22 a 24 de junho, em Formosa do Oeste. O time conta com a atletas Maria Eduarda Mota, Eloisa Camila Hartmann, Sophia Tomazoni Fernandes, Kamilly Maria Stuani, Bruna Ramos, Geovana Michelon, Esmeralda Carvalho Gobbi, Emanuella Tauani Silva, Isabela Rocha Dutra, Fernanda Prior Mombach, Ana Laura dos Santos, Leticia Santiago Silva e Samara da Silva. A classificação geral após duas etapas está assim: 1º) Prefeitura de Medianeira 23 pontos; 2º) Prefeitura de Toledo/Avotol 18 pontos; 3º Santa Izabel do Oeste 18 pontos; 4º) Prefeitura de Foz do Iguaçu 13, 5º) Prefeitura de Formosa do Oeste 12 pontos e 6º) Céu Azul/Sicredi 8 pontos.

 

Frase Bíblica:
“O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé”.

*João 5:4

 

E-mail: doniesportes@brturbo.com.br

Share

GDIA