Contrabandistas voltam a utilizar ônibus de turismo para o transporte de mercadorias
19 de junho de 2018
19 de junho de 2018

Joguinho de merda
Desculpem-me pelo palavrão, mas não encontrei outro adjetivo para qualificar o nosso primeiro jogo nesta Copa do Mundo, contra a Suíça: 1 a 1. Depois dos três gols do Cristiano Ronaldo para Portugal, e a perda de pênalti do Messi, ver o empate de 1 a 1 contra a Suíça foi um chute no saco, pra não repetir o palavrão da manchetinha. Pra não desanimar totalmente desta Copa, o jogão entre Alemanha e México.

 

Viva a Vila C
Independentemente do resultado da Copa, a Vila C comemora bem este final de semana, com a notícia de um megainvestimento naquela próspera e simpática região da nossa cidade, por conta da parceria prefeitura & Itaipu, num valorzinho de
R$ 24 milhões. Tintim!

 

Mais boa notícia
E viva a nossa governadora Cida Borghetti, que anunciou o investimento de R$ 72 milhões para habitação em nossa cidade. Já sei em quem votar para governador na próxima eleição.

 

Paulo na “frigideira”
As contas da administração Paulo Mac Donald Ghisi foram reprovadas pela Câmara de Vereadores. A defesa dele vai agir, é claro.

 

Narizão
Pra quem gosta do ex-vereador Edson Narizão, como eu, estamos preocupados com sua situação junto ao Tribunal de Justiça.

 

Educação física
Está aprovado o concurso para mais de cem servidores públicos na área da educação física. Dúvidas e informações a respeito, dirijam-se à Câmara de Vereadores.

 

Bela iniciativa
A do embelezamento da nossa história na Avenida Jorge Schimmelpfeng, em seus canteiros centrais, numa bela parceria da prefeitura com a Justiça Federal no Paraná. A Schimmelpfeng é o canteiro turístico da nossa cidade, e a comunidade agradece.

 

Segunda braba
É braba, com B mesmo, e não brava, com V: começar a semana com este friozinho na vida da gente, que tem de levantar cedo, e com 1 a 1 no primeiro jogo da nossa seleção, é barra pesada. Vamos torcer para que o resto do dia e da semana seja muito melhor.

Notícia boa
Nem tudo é notícia ruim para nós fronteiriços, ou tri-fronteiriços, como nós iguaçuenses: a segunda ponte entre Brasil e Paraguai, pelo menos é o que afirmou o nosso honrado presidente Michel Temer ao presidente eleito do nosso hermano, ela deverá começar no máximo em 2019. Afe Maria, cheia graça…

 

No banco dos réus
Serão julgados hoje no Supremo Tribunal Federal a senadora e ex-diretora da Itaipu Gleisi Hoffmann e seu maridão, Paulo Bernardo, por desvio de conduta e de um montão de dinheiro da Petrobras. A ameaça de condenação ao presídio é de uns 13 anos, por aí.

Share

GDIA