14 de junho de 2018
Foz do Iguaçu ganha Centro Especializado em Reabilitação
15 de junho de 2018

Falha nossa
Falha minha, ou do digitador, pois na coluna passada saiu uma notinha que eu estava há 59 fazendo jornalismo em Foz do Iguaçu. Errado: são quase 50 anos, que completarei em dezembro de 2020. Desculpem.

Preço da maconha
Anotem aí, seus viciadinhos em maconha: com a guerra do governo do Paraguai contra a plantação e o comércio da maconha naquele país, que é o maior produtor do mundo, só perdendo para o México, o preço da ervinha vai subir com certeza. Melhor é se fixar na nossa biritinha, que sairá bem mais barato que a famosa

 

Cannabis sativa.
Veterinário em domicílioComo presente ao meu filho caçula, que fez aniversário ontem, deixo aqui mais um comercial gratuito para ele, que faz atendimento em domicílio, sem acréscimo no custo do trabalho. É só ligar (45) 99828-4793. Obrigado.
Fartal nota 10Nossos cumprimentos à equipe organizadora da Fartal deste ano, que superou todas as expectativas positivas. A cidade inteira se fez presente.

Novas pontes
O presidente recém-eleito do Paraguai, Mario Abdo Benitez, acaba de manifestar ao nosso presidente Michel Temer a intenção da parceria na construção de novas pontes entre os dois países. Saindo a sonhada ponte na região da foz dos rios Paraná e Iguaçu, pra nós iguaçuenses, já estará bom demais. Afinal já faz um quarto de século que ela vem sendo discutida e prometida.
Nosso MuffatoVem aí mais uma boa notícia — boa não, ótima: a construção de uma nova loja ali no trevo da BR-277 com a Avenida Costa e Silva. Seja bem–vindo!

Democratas em ação
O partido Democrata tem nova Comissão Provisória em Foz do Iguaçu, sob a presidência do estimado pioneiro Nadir Rafagnin. Parabéns ao DEM pela ótima escolha.

Hoje tem Copa do Mundo
A Copa do Mundo deste ano começa hoje com a partida entre Rússia e Arábia Saudita, mas pouco nos interessa, já que no domingo que vem nosso Brasilzão entrará em campo.

 

Ótima notícia
Prefeitura e Governo do Estado firmam convênio para a construção de 604 novas moradias em Foz do Iguaçu. O destaque da iniciativa é a geração de um montão de empregos.

Mac Donald em cena
As contas de 2007 do ex-prefeito Paulo Mac Donald Ghisi entram em discussão na Câmara de Vereadores. O suspense está em cena.

Share

GDIA