11 de junho de 2018
11 de junho de 2018

 

 

Passarinho artilheiro

Helbert Moraes. Este garoto é mais conhecido como Pássaro (foto). O atacante vem sendo um dos destaques do Foz do Iguaçu Futebol Clube, time comandado pelo técnico Philippe Prainha. Na vitória sobre o Arapongas no fim de semana ele marcou duas vezes. Em três partidas disputadas no certame estadual, o jogador já anotou cinco gols. O rapaz tem cheiro de gol. No fim de semana o sub-17 e o sub-19 venceram e melhoraram a posição na tabela.

 

Fortalezas do ABC

As categorias de base do ABC Futebol Clube vêm confirmando alto poderio dentro de campo. A equipe conta com apoio da Secretaria de Esporte e tem a coordenação do dirigente Alarico Rodrigues Cunha, o Bilo com o trabalho dos treinadores Paulo Evandro e Ubiratan Ribeiro. No sábado na final da Copa Foz os times sub-17 e sub-15 levantaram a taça como campeões. O Guairacá ficou com o segundo lugar no 17 e o Projeto Maradona/Iguassu foi ao pódio como segundo colocado. Bom trabalho dos organizadores.

 

Copa dos meninos
Estamos agradecendo os dirigentes que promoveram a Copa Foz das categorias de base. Dezoito times estiveram presentes divididos nas categorias subs 11, 13, 15 e 17. Além dos troféus para os três primeiros colocados de cada categoria, foram homenageados artilheiros, melhores goleiros, destaques da imprensa, da arbitragem e técnicos. Recebemos medalhas pela cobertura e pelo apoio prestado às bases. Foi bacana o torneio que provou que trabalhar com os menores e adolescentes é muito gratificante.

 

Projeto exemplar
O Projeto Bom de Bola, Bom na Escola cresce na região da AKLPBE em Foz. Comandado pelo professor Marcos Frutuoso, o Mamão, os 36 alunos treinam com assiduidade e participam de eventos. No fim de semana o professor promoveu a final do torneio e reuniu dezenas de pais. Os próprios pais fizeram a partida preliminar. Ao final Mamão me fez entrega de troféu, como forma de agradecimento pelo apoio. Quero agradecer e parabenizar todos. Lá o esporte está sendo levado a sério. Além dos meninos, quatro atletas do sexo feminino batem uma bola redondinha.

 

Frase Bíblica:
“Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos”.

Marcos 10:45

 

E-mail: doniesportes@brturbo.com.br

 

 

 

Share

GDIA