7 de junho de 2018
Curso com  Murilo Pereira
8 de junho de 2018

Richa embananado
Politicamente falando, esta semana foi pra mim muito triste pelas denúncias de corrupção contra o ex-governador Beto Richa, de quem sempre gostei desde o tempo de seu pai, José, de quem fui eleitor e admirador. Mesmo que todas as denúncias do seu ex-secretário Maurício Fanini sejam inverídicas, o reflexo político e comunitário é um tiro na bunda e um chute no saco do nosso ex-governador e hoje candidato ao Senado. Afe Maria…

 

Bicho pegando
Com a notícia do falso atestado médico, cuja veracidade eu duvido, nossa vereadora Nanci Rafagnin Andreola está vivendo um momento político e moral superdesgastante. Tomara que tudo seja mentira e ela se salve desta bananosa.

 

Itaipu legal
Legal, superlegal o vídeo divulgado pela nossa imprensa sobre os 44 anos da nossa Itaipu. Um presentaço da produção do comercial.

 

Crime organizado em ação
Foram dezenas de ônibus queimados em Minas Gerais e outros tantos pelo país afora, por conta de um crime organizado que atua em nosso país de Norte a Sul, o mesmo que se infiltrou na greve dos caminhoneiros. Não foram só ônibus como também edifícios públicos. A nação brasileira espera uma ação dura da nossa Justiça contra estes marginais.

 

Duro de entender
Todos os dias e todas as horas a gente vê ou ouve pela imprensa criminosos presos com cinco, seis ou mais passagens pela polícia. Melhor dizendo: com passagens pela Justiça, por crimes iguais praticados. Dá pra entender? A polícia prende e a Justiça solta.

 

Festival das Cataratas
Está chegando aí o 13º Festival das Cataratas, no nosso Rafain Palace Hotel, neste ano com a presença ilustre e inédita da governadora Cida Borghetti. Nesta edição do festival, um montão de novas atrações. Imperdível, dias 20, 21 e 22 próximos.

 

Vermelho confirmado
O lançamento oficial da pré-candidatura de Vermelho contará com a presença influente da governadora Cida Borghetti, do deputado e candidato ao governo Ratinho Junior, além do nosso prefeito Chico Brasileiro. Animadores estes apoios, sem dúvida.

 

Política paranaense
Uma incoerência que não quer calar na boca e na cabeça dos paranaenses: por que o senador Álvaro Dias não se candidata a governador do nosso estado, em vez de disputar a Presidência da República, hein? Ele lançaria seu irmão Osmar para o Senado, e os dois estariam praticamente eleitos. Como está agora, dificilmente os dois se elegerão. Ainda mais com Osmar fazendo dobradinha com Roberto Requião.

 

Free shops terão vantangens
Boa iniciativa da governadora Cida Borghetti em isentar o ICMS para as futuras lojas francas, chamadas de free shops, para os municípios lindeiros com outros países, como Foz do Iguaçu, Barracão, Santo Antônio do Sudoeste e Guaíra. Boa notícia.

Share

GDIA