Exposição no Cataratas JL Shopping revela talento de jovem iguaçuense
5 de junho de 2018
Codefoz avalia reflexos da instalação de lojas francas na fronteira
5 de junho de 2018

A festa começou
Teremos pela frente uma semana de comemorações pelo nosso 104º aniversário, graças a Deus num clima de paz e harmonia entre o poder público e a comunidade, com boas notícias por todos os lados. Tintim, Foz do Iguaçu!
(PS: estamos falando da nossa cidade, porque no resto do Brasil a fumaceira é geral.)

 

Boas-vindas
Ao novo diretor financeiro da nossa Itaipu, Mario Cerato, neste momento magnífico e histórico da nossa binacional.

 

Futebol inesquecível
Na véspera do primeiro jogão da nossa seleção, alguns dias antes da Copa, produziu-se uma bela e musical homenagem ao nosso saudoso Garrincha. Foi para matar a saudade, ou um pouco dela, do mais genial jogador de todos os tempos. Emocionante…

 

Temporada quente
Após comemorarmos o 44º aniversário da nossa Itaipu e em pleno mês do aniversário de Foz, ainda no embalo o bolinho com 104 velinhas, o gol de Neymar em sua volta à seleção, na preliminar da Copa do Mundo, estes dados nos fazem animar em relação ao nosso futuro. De pepino que este 2018 nos prepara, também uma ótima surpresa: o resultado das próximas eleições.

 

Nosso novo hospital
Parece que chegou a hora de termos orgulho do nosso Hospital Municipal Padre Germano Lauck, com a parceria da Ebserh e a nossa Unila. Oremos ao Senhor!

 

Requião candidato
Novidade assustadora para este pleito eleitoral: o senador Roberto Requião, do MDB, parece estar disposto a concorrer ao Governo do Estado, na disputa com Ratinho Jr., Osmar Dias e a atual governadora, Cida Borghetti. Ele conta com o apoio total do ex-presidente Lula, do PT.

 

Inverno chegando
Junho está chegando com aquele friozinho sacana, que nos traz saudade do nosso calorzão beirando os 40 graus. É claro que nosso verãozão fronteiriço enche um pouco no nosso dia a dia, mas ainda o prefiro a este friozão que está chegando.

Nova greve dos caminhoneiros
Boato, ou fofoca, mas a notícia está correndo solta por Brasília e adjacências, que os caminhoneiros vão voltar à greve. Ave Maria, cheia de graça…

 

Fla x Coringão é soda
Encarar um clássico entre os dois maiores times do Brasil — Flamengo e Corinthians — é comprometedor para qualquer domingo neste inverninho apressado. Depois, você que é rubro-
-negro, vencer o Coringão, você sente que sua semana vai começar bem, com seu maior problema resolvido.

Share

GDIA