2 de junho de 2018
Cida Borhetti lança edital para licitação do viaduto na entrada de Foz
4 de junho de 2018

Gasolina e cigarro do Paraguai
Mesmo comemorando o grande consumo por brasileiros dos seus cigarros e da sua gasolina, o governo paraguaio está pensando em aumentar seus preços. Tudo bem, desde que continue mais barato que no lado de cá da ponte.

 

Novo recorde da Itaipu
Chegamos a uma das cinco maiores produções de energia da nossa Itaipu, quando ela completa 44 anos de existência. É um orgulho após o outro.

 

Bem-vindo, Jilson!
Para a presidência do nosso Secovi-PR, de 2018 a 2022, o imobiliarista Jilson José Pereira, a quem desejamos o contínuo sucesso da entidade, junto com seus parceiros de diretoria.

 

Graças a Deus
O movimento dos nossos caminhoneiros está chegando ao final com o sucesso esperado pela brava categoria. Os bandidos intrometidos no movimento vão ter de esperar uma nova greve para se meter e bagunçar o movimento.

 

Semana do aniversário
Estamos chegando à semana do nosso 104º aniversário, com ótimas notícias para o nosso desenvolvimento, apesar dos pepinos vindos de fora.

 

Dica de paladar
Não me canso de repetir, porque vai chegando o final de semana e começa a me dar água na boa, lembrando a feijoada de todos os sábados do restaurante Ritorna, do Hotel Rafain Centro. A gente se vê por lá.

 

Saúde nacional
Entre os múltiplos problemas de ordem administrativa e social que nosso Brasilzão enfrenta, a saúde vem junto com a corrupção e a violência, sem a gente saber qual é o mais grave. Esquecendo os outros problemas, vamos nos concentrar no sistema da nossa saúde pública, que enfrenta seríssimos problemas, e a gente espera que o prefeito Chico Brasileiro, formado nesta área, consiga descobrir o caminho para melhorar o setor.

 

Barba de molho
Simplesmente assustadora a manchetona de ontem da nossa Gazetinha, sobre o rombo na Foz Previdência: R$ 3,5 bilhões. Nossos futuros aposentados estão perdendo o sono.

Feirão de Imóveis
Continua hoje e domingo mais um Feirão de Imóveis com mais de 12 mil artigos à venda, promovido pelo Secovi-PR. O evento acontece em Foz do Iguaçu e Cascavel e mobiliza todo o setor imobiliário do Paraná.

 

Perguntas incansáveis
Terminando o movimento dos caminhoneiros, que dominou o país nos últimos dias, fica agora a maior ansiedade no ar: o ex-
-presidente Lula poderá ser candidato à reeleição, mesmo preso? E o nosso ex-
-prefeito Reni Pereira, ainda em liberdade, poderá ser candidato a deputado estadual, como vazou esta sua intenção?

Share

GDIA