Argentinas são presas suspeitas de repassar dólares falsos no comércio
28 de maio de 2018
28 de maio de 2018

Lançamento de pré-candidatura
O lançamento da pré-candidatura de Vermelho a deputado federal terá a presença do deputado Ratinho Junior. Será em junho, mas os trabalhos já tiveram início na sexta-feira, quando um grupo de amigos se reuniu para ensebar as canelas e ajudar na organização. Além do prefeito Chico Brasileiro e do vice Bobato, estiveram presentes diversos vereadores, suplentes e um grande número de lideranças de bairros.

 

Na contramão
Enquanto a cidade se une para organizar o lançamento da pré-candidatura de Vermelho pelo PSD, o presidente da comissão executiva local, Wanderley Teixeira, apressa-se em defender a pré-candidatura de um paraquedista de Cascavel. Quando foi presidente da ACIFI, Teixeirinha chegou a fazer uma campanha para que a população votasse em candidatos locais. Será que ele mudou de opinião apenas pelos belos olhos do Roman? Como diria o “veio” Brizola: “Algo há”.

 

Às moscas
Fui à Ceasa no sábado pela manhã. Estava às moscas devido à greve dos caminhoneiros. Só 50% dos boxes estavam abertos, e os produtos estavam bem escassos. Alguns comerciantes disseram que o movimento caiu mais de 80%.

 

Pesquisa IBOPE
Na próxima terça-feira deverá ser divulgada a nova pesquisa do IBOPE sobre intenção de voto para o Governo e o Senado. O levantamento começou na sexta-feira, e a pesquisa está devidamente registrada.

 

Pesquisa Radar
Por outro lado, o TRE mandou proibir a divulgação da pesquisa feita pela Radar Inteligência sobre a corrida eleitoral no Paraná. A proibição foi decretada pelo juiz eleitoral Jean Leek, atendendo a um pedido do PP, de Cida e Ricardo Barros. Dizem as más línguas que esse instituto é ligado ao Ademar Traiano.

 

Sem conflitos
O general Eduardo Villas Boas, comandante do Exército, usou o Twitter nesse final de semana para dizer que a solução ao protesto dos caminhoneiros deve ser “sem conflitos”. Um recado claro ao presidente Temer de que as Forças Armadas não irão sujar as mãos para defender um governo impopular, corrupto e desastrado.

 

É o apocalipse
A política de dolarização dos combustíveis adotada pelo presidente da Petrobras, Pedro Parente, provocou essa paralisação dos caminhoneiros, que já causou mais de R$ 10 bilhões de prejuízos à nação brasileira. Parente é um grande entreguista e organizou essa política de preços dolarizados para garantir a entrega do pré-sal a grupos internacionais e preparar a venda de ativos da Petrobras. Em um país como a China, ele seria enforcado.

Share

GDIA