26 de maio de 2018
26 de maio de 2018

“Kaonopu” do governo
Não só no governo como nosso também. Esta greve dos caminhoneiros, que todo o Brasil apoia, é um castigo mais do que merecido ao nosso governo federal, que deverá achar já uma solução que deve ser tomada de imediato, senão vamos todos nós brasileiros nos ferrar como nunca antes fomos ferrados. Este é o maior pepino do nosso país visto no último século.

 

Desculpem-me a insistência
Mas ela não é só minha e sim de um montão de iguaçuenses, muitos me cobrando uma resposta que não sei: “Quando sairá o resultado das ações movidas contra o ex-prefeito Reni Pereira, hein? Se alguém souber, ligue por favor.

 

E por falar nisso…
Como anda também o processo conta o outro ex-
-prefeito Paulo Mac Donald Ghisi, hein? Ele já pagou a multa expedida? Foi inocentado em instância final ou ainda tem seu processo correndo na Justiça?

 

Brasil do futuro
Quando vai terminar a campanha da Globo “Que país você quer pro futuro?”?

 

Eleições 2018
Vocês já sabem quem serão nossos candidatos a deputado estadual e federal em outubro que está chegando?

 

Mais eleições
Neste mesmo embalo, vocês já sabem em quem votar para presidente da República nesta próxima eleição?

 

Opinião pública
Vocês concordam com esta posição dos irmãos Dias, com Álvaro sendo candidato à Presidência da República e Osmar ao Governo do Estado, ou seria muito melhor Álvaro para o Governo do Estado e Osmar para senador?

 

Bronca local
Que nota você daria — de 1 a 10 — para a gestão do prefeito Chico Brasileiro, neste primeiro ano de mandato?

Responda rápido
Se demorar mais um ou dois dias esta greve dos caminhoneiros, vocês acham que vale a pena dar um pulinho em Ciudad del Este para abastecer seu carro?

 

Não esqueçam
Na próxima quinta-feira, dia 31, feriado de Corpus Christi, é o Dia da Bondade, maravilhosa produção da nossa TV Tarobá, quando todos nós podemos fazer alguma doação — por menor que seja, com o tamanho mínimo do nosso coração — para pessoas e entidades carentes. Será no Supermercado Muffato da Avenida JK. A gente se vê por lá, com certeza.

 

Até terça-feira
Se Deus quiser, a gente volta a se encontrar aqui. Um feliz final de semana a todos nós.

Share

GDIA