25 de maio de 2018
Campanha do Agasalho do Rotary Club de Foz segue até 16 de junho
26 de maio de 2018

Classe forte
Os caminhoneiros são a classe mais forte do Brasil. Em apenas cinco dias conseguiram paralisar quase todo o país e deixar todo mundo com o bumbum descoberto. Sem combustível, terei de andar a pé. Meu medo é o Temer aumentar o preço dos calçados.

 

Décimo terceiro
Alguns vereadores e ex-vereadores insistem em receber o 13º salário. São eles: Beni Rodrigues Pinto, Hermógenes de Oliveira, Luiz Queiroga, Marino Garcia, Rudinei de Moura e Coquinho. Tribunal de Contas diz que somente na próxima legislatura, e presidente da Câmara seguirá orientação do TC. Portanto, neca de 13º.

 

Lixo na Vila C
A prefeitura vem implantando políticas públicas para acabar com o descarte irregular de lixo na cidade. Os trabalhos começaram pelo centro de triagem na Vila C Velha e se estenderam por todo o bairro. A ação conta com a parceria do Patronato, associações de moradores, igrejas e a comunidade em geral. Boa sacada.

 

GAECO prende servidores
O GAECO deflagrou, nessa quinta-feira (24), a Operação Password, que investiga fraude cometida por servidores da Prefeitura de Londrina lotados na Secretaria de Fazenda. Foram expedidos quatro mandados de prisão e nove de busca e apreensão em seis residências e três empresas, sendo oito em Londrina e um em Alvorada do Sul. Segundo as investigações, eles apagavam débitos parciais e integrais de contribuintes com IPTU. O prejuízo passa dos R$ 700 mil. Nós já vimos essa história aqui em Foz.

 

Requião quer ser presidente
Em discurso na tarde de ontem no Senado, o senador Roberto Requião (MDB-PR) se lançou candidato à Presidência da República, com uma plataforma nacionalista. “Onde eles renunciam à soberania nacional, traem o país, cedem o petróleo e os minérios, vendem as terras e querem privatizar a água que bebemos e que movem as nossas hidrelétricas, eu retomo o pré–sal, nacionalizo as riquezas do subsolo, proíbo a venda de terras, declaro as nossas águas um bem de todo o povo, fora do mercado, e preservo a propriedade estatal sobre as hidrelétricas”, disse o senador Roberto Requião. Ele pode ser meio louco, mas fará um estrago se for candidato a presidente.

 

“Estou voltando”
Após visita a Lula na Polícia Federal em Curitiba, os deputados Paulo Pimenta (PT-RS) e José Guimarães (PT-CE) trouxeram uma mensagem do ex-presidente: “Ele diz que está bem, a saúde está bem, ‘pode dizer para todos que eu estou voltando’. Nada abala a convicção que ele tem de que o povo está com ele”, relatou Pimenta. “Só tem um jeito de ele não ser candidato: se rasgarem a Constituição”, declarou Guimarães. Uau!

Share

GDIA