19 de maio de 2018
Sentença sobre o contrabando de cigarros divide juízes do TRF-4
21 de maio de 2018

Muitas modalidades

Basquete, voleibol, xadrez, futebol americano, futebol de campo, futsal, cicloturismo, vôlei de praia, futegolfe, taekwondo, natação, tiro esportivo, atletismo, bocha, judô e ciclismo. Todas essas modalidades, com equipes de Foz do Iguaçu, estarão em ação neste fim de semana. Tudo isso mostra que o trabalho da Secretaria de Esporte do município, segue trabalhando com afinco e buscando oferecer o melhor. O secretário Antônio Sapía não para assim como os seus pupilos do setor esportivo de Foz.

 

Seletiva de Futebol

Bacana a iniciativa do pessoal do futebol americano da cidade. Dirigentes do Foz Black Sharks realiza neste fim de semana, uma seletiva para interessados em atuar no time. Atividades que terão início neste sábado seguem no domingo no complexo esportivo Costa Cavalcanti. Podem participar interessados nas categorias adulto para atletas a partir de 16 anos e para futuros jogadores de 12 a 15 anos de idade. A equipe que representa Foz do Iguaçu está entre as principais em níveis estadual e nacional e já conta com um elenco forte e experiente.

 

Vôlei em ação

Segue neste sábado, 19, no ginásio esportivo Sebastião Flor em Foz do Iguaçu, a seletiva de voleibol masculino sub-16. As equipes de Foz, Francisco Beltrão, Palotina e Tamboara jogam entre si, buscando duas vagas para o grupo de elite no estado. Com isso os dois primeiros colocados vão disputar a partir de julho deste ano, o grupamento principal do Paranaense. A frente dos trabalhos está o técnico Marcos Vinícius Dias Antunes, o Marcão com apoio do professor André Bellaguarda.

 

Mundial em Foz

O calendário anual do Ranking Mundial de futevôlei compreende mais de 300 torneios, realizados em todos os continentes. No Brasil, o maior evento é o BrazilFootgolf Open, evento que começou ontem, 18 e segue até este domingo, 20 de maio em Foz do Iguaçu. Este evento soma, ao todo, 600 pontos para o Ranking Mundial. Em sua 1ª Edição, em dezembro passado, este evento trouxe para Foz mais de 30 jogadores de Buenos Aires, além de atletas de Assunção e dos brasileiros de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Campo Largo e Foz do Iguaçu.

 

Corrida Solidária

A Associação dos Corredores de Rua de Foz do Iguaçu, Acorrefoz promoverá a 5ª Corrida Solidária neste domingo, 20, em percurso de 9 quilômetros e caminhada de 3 quilômetros, com largada às 8 horas. Os kits serão retirados no dia 19 a partir das 9 horas. As inscrições seguem abertas. Para quem for caminhar pagará R$ 35 e doará 5 quilos de alimentos não perecíveis. Já os atletas da corrida, levará 5 quilos de alimentos, menos sal, fubá e farinha de mandioca), ou 3 frascos 900ml de óleo vegetal e pela inscrição pagará R$ 45. Inscrições podem ser confirmadas na sede da Acorrefoz na Rua Minas Gerais, 861, em frente ao Cataratas JL Shopping, pelos telefones (45)3523-6890 / 45-99990-8373 ou pelo site www.acorrefoz.com.br ou nas empresas Pomare, World Tennis e Academia Boa Forma. A largada acontecerá na Rua Minas Gerais, 861, anexo a Pousada Quati, na esquina com Avenida República Argentina. O trajeto seguirá até a Rua Mário Filho, retornando par o local de saída.

 

Frase Bíblica:

“E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos”.

*Colossenses 3:15

 

Share

GDIA