16 de maio de 2018
16 de maio de 2018

Fim dos buracos

Quem entra no pátio onde está o ginásio poliesportivo Costa Cavalcanti já nota melhoria. É que na entrada do complexo foi feito a recuperação do asfalto. Antes alguns buracos entravam dentro de outros maiores. Motoristas tinham dificuldades para conduzir os seus veículos. Alguns pedestres chegaram a sofrer luxações tentando desviar das crateras. Agora está tudo bem, isto graças a união entre Secretaria de Esporte e Liga Iguaçuense de Futebol de Salão.

 

Queimação de lâmpadas

A ciência continua trabalhando para encontrar uma solução para as lâmpadas no interior do ginásio Costa Cavalcanti. Praticamente a cada dia, uma passa a não funcionar, ou seja, queima com frequência. A despesa é alta, com isso causa prejuízo, isto sem contar com o trabalho para trocá-las. Instalados no teto do ginásio, a uma enorme altura, o funcionário tem que ter atenção. Se desequilibrar a queda pode ser fatal. Ainda bem que a segurança é obedecida. Talvez seja o momento de fazer uma geral, de repente rem alguma fiação errada.

 

Diretor de arbitragem

Daniel de Queiroz, um dos conceituados oficiais da Liga de Futsal da cidade, assumiu e já está trabalhando como diretor de arbitragens desta entidade. Há mais de uma dezena de anos prestado bons serviços ao esporte, Queiroz é o que pode ser chamado de homem dedicado e assíduo trabalhador. Com aval de cem por cento dos colegas, o árbitro tem muito trabalho para escalar os colegas, é que são muitas competições que ocorrem. Agora por exemplo, começou o campeonato adulto com a presença de mais de uma centena de atletas.

 

Candidato “Rita Lee”

Pelo que tudo indica, o vice-presidente da Liga de Futsal de Foz e delegado da Federação Paranaense de Futebol de Salão, Wilson Veiga Júnior, mais conhecido como Rita Lee, o filho mais famoso da dona Clóvis e do falecido senhor Wilson Veiga, está entrando no mundo da política. Rita Lee pode ser um dos candidatos nas eleições deste ano. Ainda não se sabe se ele será candidato a deputado estadual ou federal. Já começou a manter contatos.

 

Rita & Jorge

Rita Lee disse que precisa de ajudantes na possível campanha, mas adiantou que é como “São Tomé”, ou seja, primeiro tem que ver para depois acreditar. Lee adiantou que o seu principal cabo eleitoral será o seu cachorro Jorge. Ele conta que o cão é seu companheiro inseparável. Aliás quando teve problema de saúde, ao ser perguntado em um hospital em Curitiba quem era o seu acompanhante, respondeu em um segundo. Estou com o Jorge, membro de minha família. Veiga Júnior lembra que nem sempre confia na raça humana, prefere os integrantes dos caninos.

 

Frase Bíblica:

“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus”.

*Efésios 2:8

 

 

 

Share

GDIA