14 de maio de 2018
14 de maio de 2018

Foz Cataratas
Foi bom o fim de semana para o Foz Cataratas Futsal. A equipe venceu o Umuarama por 2 a 0 pela Série Ouro do Campeonato Paranaense e deu uma respirada. Os comandados do técnico Luciano Bonfim finalmente conseguiram mostrar um bom futsal. Agora é não deixar “cair a peteca” e trabalhar bastante para não perder o novo embalo. Só quem ganha crédito é aquele que mostra atitude de campeão.

 

Reconhecimento
Estamos agradecendo os mais de 500 cumprimentos que recebemos via e-mail, telefone e Facebook, nesse fim de semana, em virtude de termos o título de Cidadão Honorário de Foz do Iguaçu, honraria da Câmara de Vereadores, atendendo a projeto dos vereadores Anderson Andrade e Márcio Rosa. Não tem como numerar, então estamos felizes pelo reconhecimento. Obrigado a todos os órgãos de comunicação que nos congratularam, especialmente ao Gazeta Diário e ao extinto Gazeta do Iguaçu, empresas jornalísticas que mostraram o meu trabalho nos últimos 14 anos.

 

Níver da Isabely
A jovem Isabely Veiga da Silva comemorou, na última semana, os seus 18 anos de vida. Residente no Jardim Dona Leila, em Foz, a linda moça é filha do casal Wanderley da Silva e Janete Veiga. Recebeu muitos cumprimentos pelo aniversário, especialmente da madrinha Maria Helena, que está de férias na cidade. Isabely vive um dos melhores momentos de sua vida e já planeja o que fará no futuro. Já Helena, que foi empresária em Foz, hoje reside no litoral catarinense e aproveita a oportunidade para experimentar “loiras de todas as marcas” ao lado de dona Sandra Maria e “outras chegadas”.

 

Feil da liga
Eleandro Feil, coordenador técnico da Liga Iguaçuense de Futebol, está entre os dirigentes que merecem sempre ser lembrados na cidade. O esposo da dona Ana e pai do Vinícius e do Matheus tem em seus equipamentos de arquivo todas as informações de atletas da modalidade, a partir dos cinco anos até o adulto. A liga, que conta com outros dirigentes dedicados, segue enriquecendo o esporte e unindo escolas e projetos esportivos. Feil também faz parte do quadro de oficiais da Confederação Brasileira e é exemplo para dezenas de colegas. Trabalho sério sempre.

 

Frase bíblica:

Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes

*Coríntios 1:27

Share

GDIA