23 de abril de 2018
Dia Internacional da Dança
24 de abril de 2018

Novo presidente
Esta coluna foi fechada antes da apuração das eleições no Paraguai. As pesquisas de boca de urna davam como certa a vitória do Partido Colorado por uma diferença em torno de 18%. Mário Abdo Benítez, o Marito, deverá ser o novo presidente do Paraguai.

 

Tristeza
A se confirmar a vitória de Marito, o candidato do Partido Liberal, Efraín Alegre, ficará triste.

 

Nova pesquisa
Pesquisa do DataPoder 360 revela que Jair Bolsonaro está na frente. Os resultados foram estes: Jair Bolsonaro (22,4%); Joaquim Barbosa (16,3%); Ciro Gomes (8,4%); Marina Silva (8,2%); Fernando Haddad (7,4%); Alvaro Dias (6,3%); Geraldo Alckmin (5,5%); branco ou nulo (17,3%) e não sabe ou não respondeu (8,2%). Álvaro pode ir longe, pois aparece na frente de Alckmin.

 

A “cantada” do reitor
O reitor da Universidade Internacional Três Fronteira foi pego com a boca na botija. Gustavo Duarte passou uma “cantada” numa professora, e ela gravou tudo. “Dame la oportunidad de besarte la punta de tu pecho”, teria dito o reitor. O caso foi parar na polícia, e o reitor está por um fio.

 

Tarado em cana
O prefeito em exercício de Bariri (SP), Paulo Henrique Barros de Araújo (PSDB), foi preso no sábado sob acusação de violência sexual contra uma menina de 8 anos. Segundo a Polícia Militar, ele raptou a vítima e se dirigiu a uma área de mata, onde seu carro ficou preso em um buraco. A menina deixou o carro a pé e pediu socorro. Quando os agentes chegaram, ele tentava esconder-se no meio do mato. Ele tentou resistir à prisão, mas foi algemado e levado à delegacia.

 

Sexo oral
Hoje a coluna está um tanto pornográfica. Vejam o que disse o presidente da Uganda, Ioweri Museveni, de 73 anos: “Permitam-me lançar um alerta público sobre práticas erradas das quais algumas pessoas participam e que são promovidas por alguns estrangeiros. Uma delas é o que chamam sexo oral. A boca é para comer, não para o sexo. Nós sabemos qual é o endereço do sexo, sabemos aonde é que devemos ir. Você coloca a boca lá e você volta com vermes, e eles entram no seu estômago, porque a boca é o endereço errado”. Esse presidente é o mesmo que proibiu o sexo entre homossexuais.

 

Ameaça à democracia
O ministro Gilmar Mendes, do STF, criticou a intervenção de setores do Judiciário, especialmente do Ministério Público Federal e de juízes da Lava Jato, na vida política do país: “A maior ameaça à democracia no Brasil não vem das Forças Armadas, e sim de corporações, como a polícia, o Ministério Público e agrupamentos de juízes”, afirmou no programa Frente a Frente, da Rede Vida.

Share

GDIA