11ª Meia Maratona das Cataratas celebra os 104 anos de Foz em meio a natureza

Sábado tem Mostra de Reciclagem de Resíduos Sólidos no Catuaí Palladium
13 de junho de 2018
Trump e Kim Jong-un dão início a uma “relação muito especial”
13 de junho de 2018

11ª Meia Maratona das Cataratas celebra os 104 anos de Foz em meio a natureza

 

 

Os participantes da 11ª Meia Maratona das Cataratas, no Parque Nacional do Iguaçu, na fronteira do Brasil com a Argentina, coincidiu com o aniversário de 104 anos de emancipação político administrativa da cidade.

O vencedor dos 21 km foi Ícaro da Silva, com o tempo de 01h09m19s. No feminino a vencedora foi Maria aparecida Chaves Vaz. No Desafio das Cataratas de 8 km, venceu Jadson Douglas Farias dos Santos, com 27m30s. Na categoria feminino, levou o prêmio Rosilene Rodrigues Padilha. Além dos vencedores, na primeira fila temos Gilmar Piolla, Secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz, Ivan Carlos Baptiston, chefe do Parque Nacional do Iguaçu, Rebecca Montanheiro, gerente de Relações Públicas da Itaipu Binacional, Adélio Demeterko, gerente e Bruno Marques de Oliveira, presidente do Grupo Cataratas.

 

 

Adélio Demeterko, Gerente Geral do Grupo Cataratas
e Gilmar Piolla, Secretário de Turismo, Indústria,
Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu:
parceria que comemora sua décima primeira edição.

 

 

 

 

 

Fernando Sousa, Diretor Institucional do Grupo Cataratas, Felipe Gonzalez, presidente do COMTUR, Bruno Marques de Oliveira, presidente do Grupo Cataratas, Gilmar Piolla, Secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz, Ivan Carlos Baptiston, chefe do Parque Nacional do Iguaçu e Adélio Demeterko, gerente do Grupo Cataratas.

Equipe CATARATAS S.A. & parceiros: grandes campeões desta Meia Maratona.

Share

GDIA