Palestra de esclarecimento do Trilha Jovem Iguassu atraiu mais de mil jovens!

Parceria entre ONU e Itaipu, em prol de soluções sustentáveis para água e energia, é lançada nos EUA
8 de março de 2018
Turismo debate melhorias na legislação de eventos em Foz
8 de março de 2018

Palestra de esclarecimento do Trilha Jovem Iguassu atraiu mais de mil jovens!

A Palestra de Esclarecimento, primeiro passo do projeto Trilha Jovem Iguassu, aconteceu no último sábado, 03 de março, e contou com a presença de mais de 900 pessoas, incluindo familiares, e destes, 843 jovens se inscreveram no projeto para uma possível vaga das 180 disponibilizadas para este ano. Segundo a coordenadora do Trilha Jovem Iguassu, Patrícia Menezes Dutra, participar do projeto é uma excelente oportunidade para o jovem protagonizar seu desenvolvimento pessoal e profissional e alavancar as possibilidades de inserção e ascensão no mercado de trabalho.
O resultado com os selecionados para a segunda fase será publicado no dia 12 de março no site do projeto (www.poloiguassu.org/trilhajovem). Fiquem atentos!

O que é o Trilha
O Trilha Jovem Iguassu é uma tecnologia social reconhecida pela Fundação Banco do Brasil e representa um dos principais projetos de turismo e inclusão social de Foz do Iguaçu. Executado pelo POLOIGUASSU desde 2006, atingiu a marca de mil cento e setenta jovens participantes do projeto no ano passado, dos quais cerca de 50% têm permanecido no mercado de trabalho após a formatura.
A iniciativa é sinônimo de credibilidade entre os empresários e representantes do trade e possui como principais parceiros a Itaipu Binacional, Fundação PTI, CVC por meio da Experimento Intercâmbio Cultural e FUNCRIANÇA, sendo apoiado ainda por outras instituições e empresas ligadas ao setor turístico por meio de apoios diretos e campanhas como o “Adote um Trilha”, “Dia de Doar” ou “Cupom Solidário”, este último englobando os benefícios do Programa Nota Paraná.
Para mais informações, acesse poloiguassu.org/trilhajovem ou entre em contato pelo e-mail trilhajovem@poloiguassu.org ou telefones (45) 3576-7112 ou (45) 9968-0532.

Share

GDIA