Foz na cabeça

Parque Nacional do Iguaçu bate recorde histórico de visitação 
6 de dezembro de 2017
Opinião
7 de dezembro de 2017

Foz na cabeça

Três ótimos motivos para a comunidade iguaçuense comemorar: 1) Recorde de visitação ao Parque Nacional do Iguaçu; 2) Recorde de passageiros no Aeroporto Internacional; e 3) Recorde de produção da Itaipu Binacional. E vem mais por aí: ano que vem deveremos bater recorde de visitação turística.

Drama no Legislativo
Com a sentença do Tribunal de Justiça do Paraná, o vereador cassado Luiz Queiroga (DEM) e seus quatro colegas também cassados poderão ter seus mandatos de volta, para tristeza e desespero dos cinco atuais ocupantes das cadeiras na nossa Câmara Municipal. Eta “nóis”!

Natal especial
Com os dois projetos, na Praça da Paz e no Gramadão da Itaipu, o nosso Natal deste ano virou atração turística e de lazer para a nossa comunidade, que está vibrando.

Dica de sobrevivência
Para acabar com os malandros que riam por aí, primeiro a gente deveria acabar com os trouxas, ou otários, que infestam a comunidade e abastecem os malandros. Imaginem se não houvesse os bobos, que compram “bilhetes premiados”, o que seria dos malandros que os vendem? Esta análise vale também para a nossa política: o que seriam dos políticos malandros se a gente não votasse neles?

Parceria maravilhosa
O nosso tradicional Wish Resort, Golf & Convention acaba de renovar sua parceria com o nosso Foz do Iguaçu Futebol Clube, e a gente comemora com os cumprimentos aos diretores Alexander Borges e Arif Ahmad Osman.

Videocassetadas políticas
O Faustão bem que poderia fazer uma sessão das videocassetadas do seu programa com fatos ocorridos no nosso Senado e na Câmara dos Deputados. Não tem duas coisas neste país tão esdrúxulas como estas: parlamento nacional e programa do Faustão.

Perguntinha inóspita
A decisão da Justiça em favor dos vereadores cassados favorece também o ex-prefeito Reni Pereira?