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Turismo lança Plano de Ação do destino em 2018

A Gestão Integrada do Turismo de Foz do Iguaçu lançou na tarde de ontem (14) o Plano de Ação para 2018. O investimento será de R$ 38,8 milhões divididos em quatro eixos de atuação. A assinatura do convênio contou com a presença de representantes da Itaipu Binacional, Prefeitura de Foz, Iguassu Convention Visitors e Bureau (ICVB), Fundo Iguaçu, Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e outras entidades. O plano anual prevê ações a serem executadas no período, com identificação detalhada de atividades, metas, fases de execução, cronogramas físicos e financeiros. O investimento previsto será direcionado para ações de marketing e promoção, infraestrutura, gestão e formação e educação. Do total a ser aplicado para promover o turismo no Destino Iguaçu, Itaipu responde por 62% desse montante (R$ 24 milhões). Em 10 anos, o trabalho da Gestão Integrada, que une o Poder Público e a iniciativa privada, colocou a cidade entre um dos destinos mais visitados do país. Neste período o movimento no Parque Nacional do Iguaçu, onde estão localizadas as Cataratas do Iguaçu, atingiu a maior marca de visitação no ano passado com 1.788.922 pessoas de 166 países. (AI Setur / Foto: Christian Rizzi/Setur)

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